O Que Uma Bunda Não Consegue?



Queria fazer uma breve introdução como sempre faço, mas acho que vocês já conhecem o ditado, Confiram!













OPS!


Azagaia é Preso por Posse de Drogas



Azagaia é Preso por Posse de Drogas

A prisão aconteceu algumas horas antes do início do concerto que ele faria no bar Gil Vicente, onde lançaria um novo clipe chamado “A Minha Geração” contendo, como sempre, duras criticas ao governo. Azagaia é um forte crítico da política e da sociedade moçambicana. Sua posição já lhe valeu um processo movido pela Procuradoria Gera da República contra si, por alegada incitação à violência por meio de uma música e vídeo que ele lançou logo à seguir às primeiras manifestações populares ocorridas em Maputo, em fevereiro de 2008.

Até agora, as informações estão desencontradas. Segundo informações não oficiais fornecidas por policiais de plantão, ele está detido desde as 19 horas na 6a esquadra da cidade de Maputo por porte de maconha. Entretanto, o caso pertence à CIP, polícia responsável pelos casos políticos. Esse é um forte indício de que a prisão do músico pode ter conotação política.  Na CIP, os policiais de plantão afirmaram que, de facto, Azagaia havia sido detido, mas não quiseram comentar o caso.


A quantidade de maconha apreendida pela polícia não seria suficiente para levar o músico a prisão. Alem disso, Azagaia estaria acompanhado no momento da prisão e a pessoa que estava com ele assumiu ser dona da droga.

No Gil Vicente, um dos principais bares da cena cultural de Moçambique, o público ficou surpreso com a prisão. Uma outra banda apresentou-se no lugar, o novo clipe “A minha geração”, de Azagaia foi divulgado e houve muitas manifestações de apoio ao músico preso.

Club-K©


0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

Coloque o Chat Antigo do Facebook em 30 Segundos




Parece que o Novo Chat do Facebook Não Agradou Muito aos usuários, existem até campanhas contra o novo Layout que para quem não tem paciência para investigar parece ser complicado ou limitado.

O Fato é que o novo chat é melhor do que o antigo em termos de flexibilidade, mas vamos deixar as explicações para uma próxima oportunidade.



0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

Mulher Tatua O Corpo Inteiro Para Comemorar Separação




Jacqui Moore, de 41 anos, era uma pacata mãe de dois filhos em Oxford, na Inglaterra. Era, até se divorciar de seu marido, Martin, em 2003. Foi aí que tudo mudou, segundo o site Oddity Central.Desde então - já se vão oito anos -, ela resolveu que queria mudar. Para comemorar a separação, ela pensou em fazer uma tatuagem.


Só que, ao chegar na porta do tatuador, ela conheceu um cara todo tatuado, chamado Andreas Moore. Eles se apaixonaram. E essa tatuagem que ela queria fazer transformou-se em uma mania por tatuagens. Agora, 85% do corpo dela é coberto por desenhos. O rosto é que foi mais poupado.


Quanto custou tudo isso? R$ 34 mil (US$ 22 mil). E os patrões dela nem reclamaram dos desenhos. Não a demitiram.Detalhe: ela pretende cobrir os outros 15% que sobraram sem tatuagens com... tatuagens.






0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

Katy Perry Mostra Bunda em Filme para Crianças




Estas fotos foram tiradas no lançamento do filme INFANTIL The Smurfs 3D onde a cantora Katy Perry usou um vestido super minúsculo e num ato de descuido deixou a calcinha mostra.

Esta parece uma matéria comum, mas você vai mudar de ideia depois de ler esta matéria:





0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

10 Imagens Perturbadoras do Twitter



Por que será que o Twitter inspira as pessoas a postarem fotos ridículas e nojentas? Nós não temos uma resposta para essa pergunta, mas agradecemos aos que fazem isso porque gostamos de rir da cara deles! Confira 10 fotos hilariantes e estranhas postadas no Twitter. Todas as fotos são cortesia do Dumbtweets.

Isso não é gostoso



Você sempre encontra coisas desse tipo

Número dois

Isso é Crime!

PDA

É...
Maby
Maiores que a cabeça

Parece que alguém tem um segredo...
Bunda-Mesa
Exclusiva©


0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

Cobras quase derrubam teto de clube durante Orgia



Uma "orgia" com cerca de seis pítons, todas com pelo menos 3,5 metros de comprimento -uma fêmea apelidada de "Nigini" tem sete metros-, quase levou a baixo o teto de um clube esportivo em Cairns, na Austrália, segundo o jornal "Cairns Post".

Python Australiana

O incidente bizarro ocorreu no Hekili Outrigger Canoe Club. De acordo com o periódico australiano, o teto começou a romper por conta dos encontros românticos entre as cobras.
Duas pítons foram capturadas pelo caçador Dave Walton. Uma delas tinha 3,5 metros e a outra, 4,5 metros.

Walton acredita que há ainda mais quatro cobras vivendo no telhado, incluindo a fêmea "Nigini". No entanto, por conta do espaço estreito do local, ele não conseguiu capturá-las.

A treinadora Sue Lockwood disse que uma atleta do clube se assustou depois que viu uma das cobras saindo do telhado quando ela foi pegar a canoa.


0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

Os 10 Eventos Nudistas Mais Estranhos da Década



Preparamos mais uma galeira inusitada para vocês queridos leitores, e desta vez fizermos uma compilação de alguns eventos nudistas que deram o que falar nos últimos anos. Alguns dos Eventos nós cobrimos, já outros são inéditos aqui no Moz Maníacos, esperamos que gostem!

Compras

Um centro comercial decidiu colocar seus clientes todos vestidos de roupas interiores durante um fim de semana especial. Mulheres competiram para ganhar de presente um vale compras de $145. O Lakeside Shopping Center em Essex deu o prêmio para as primeiras 100 mulheres vestidas apenas de sutiã, calcinha e salto alto.
Veja mais sobre este evento nesta matéria: Clientes vão às compras em roupa de baixo em shopping britânico

Corrida de Trenós

Treze homens e 13 mulheres vestidas apenas de calcinhas e capacetes para proteger suas cabeças, foram para uma pista  de 90 metros de neve gelada para a famosa corrida de trenó, um evento que atraiu mais de 17.000 visitantes. O trio vencedor foi de funcionários de um hotel da região que levou para casa um prêmio compartilhado de £ 1.000.

Rugby

Jogadores de rugby não tem medo de qualquer coisa, inclusive de jogar pelados! A partida de pelados foi no fim de semana em Dunedin, Nova Zelândia. 
O rugby nu de internacional, que começou como uma celebração do dia nacional da do nudismo na Nova Zelândia, foi mantido apesar das temperaturas frias não ajudarem muito.

Leitura na Biblioteca

Houve um pouco de polêmica no campus quando um grupo de cerca de 40 homens e mulheres, alunos do Worcester College, se reuniu numa biblioteca nas tardes de quarta-feira para fazer revisão grupo ... com um pouco de stripping. A "meia hora semi-nua" começou em 2009 quando os estudantes  decidiram que seria divertido despir-se parcialmente na biblioteca do campus de Oxford para quebrar "a monotonia das longas revisões diárias" Infelizmente para eles, os bibliotecários enviaram um e-mail ao colégio dizendo que a prática era inaceitável e uma distração para outros leitores. E, portanto, a prática foi proibida.

Montanha russa

Em 2010, mais de 100 pessoas tiraram suas roupas e foram para um passeio de montanha-russa no Reino Unido para arrecadar dinheiro para um hospital local, estabelecendo um recorde mundial. 102 entusiastas foram para um passeio de pelados na montanha-russa no Parque Adventure Island, em Southend, Essex. A montanha-russa foi três vezes para garantir que todos os pelados presentes tivessem uma carona. O evento arrecadou mais de £ 22.000 para ajudar a Fundação Bosom Pals Appeal de caridade do Southend Hospital. Philip Miller, que dirige o Adventure Island, disse: "As pessoas têm vindo de todo o Reino Unido para participar e já ouvimos algumas histórias surpreendentes de tantas que foram direta ou indiretamente, afetadas pelo câncer e queriam fazer algo para ajudar. "
O recorde anterior, de 32 pessoas nuas em uma montanha russa, foi estabelecido em 2004, na montanha russa Nemesis em Alton Towers, Staffordshire

Wrestling de lama
No leste do Japão no mês frio de fevereiro uma série de homens semi-nus (por que não poderiam ser mulheres?) Se reúnem em uma lagoa para lutar e jogar lama uns nos outros. Eles estavam realizando um ritual antigo. A lama é vista como um símbolo de sorte, pois a presença dela garante uma colheita de arroz abundante. Os participantes também pintaram o rosto dos espectadores co lama para dar-lhes boa sorte.

Corte de Cabelo

Um salão de cabeleireiro para Homens encontrou uma nova maneira de impulsionar os negócios - todas as moças cabeleireiras fazem topless enquanto trabalham. A idéia para os "Cortes quentes" veio do proprietário, o polonês Wojtek Wasilewski, 26. Ele levou 18 meses para encontrar quatro garotas cabeleireiras que estivessem dispostos a ficar semi-nuas enquanto usavam sua tesoura. Wojtek disse: "Os negócios estão 
prosperando. O telefone não fica mais no gancho. 'Eu não estou surpreso. São meninas deslumbrantes".

Casamento

Mais Sobre este evento você pode ver na matéria que escrevemos a alguns meses: Na Áustria, casal inova casando totalmente sem roupa

Ciclismo

Uma multidão de ciclistas nus tomaram as ruas da Filadélfia para a uma corrida segundo um dos participantes, pedalar despido em um esforço para promover o uso da bicicleta para um ar mais limpo. Alguns dos pilotos foram completamente nús, enquanto outros usavam com roupa interior, fatos de banho ou pintura corporal elaborada. Os ciclistas seguiram uma rota pré-estabelecida de vários quilômetros pela cidade.

Academia

Mais Sobre este evento você pode ver na matéria que escrevemos a alguns meses: Academia espanhola nudista



0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

Chinês bebe gasolina como charompe há 42 anos



Photobucket
Desde 1969, segundo noticia o site da Rádio Renascença, Chen De calcula ter consumido cerca de uma tonelada e meia de combustível. Uma quantidade que dava para percorrer 21.600 quilómetros de automóvel.
O homem de 71 anos vive numa cidade no centro da China, mede um metro e meio de altura, é bastante magro e bebe todos os meses entre três a quatro litros de gasolina.
Photobucket
De acordo com a Renascença, o ancião começou a consumir querosene em 1969, quando uma pessoa lhe recomendou o produto para tratar uma tosse muito forte, continuando a consumir depois de confirmar que o combustível era eficaz para suavizar a garganta. Chen De iniciou-se no consumo da gasolina mais tarde, com a redução da venda de querosene na China.
O indivíduo acredita mesmo e defende que o consumo dos produtos tóxicos tem sido muito benéfico para a sua saúde.
Chen De vive sozinho há oito anos para evitar conflitos com os filhos, já que estes têm tentado convencê-lo a deixar de consumir gasolina.
Photobucket
Depois de terem tomado conhecimento do caso, médicos do hospital Honglou de Chongqing analisaram Chen e ofereceram-lhe um tratamento gratuito, mas o homem recusou, argumentando que a sua saúde tem estado muito bem nos últimos anos.
Apesar deste estranho consumo, os clínicos confirmaram que a saúde de Chen é normal, mas os seus pulmões estão um pouco inflamados. Além disso, os médicos concluíram que o corpo do paciente já deve ter desenvolvido uma adição à ingestão de gasolina.


1 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

Flagras Inusitados Nos Casamentos



Hoje Vamos Começar uma nova série onde iremos trazer flagras de coisas que só acontecem uma vez em várias situações e felizmente alguém estava com a câmera na mão e registrou o momento para o nosso deleite.
Hoje em especial, iremos trazer alguns flagras engraçados nos casamentos, Confira!

Fails De Casamento

Fails De Casamento

Fails De Casamento

Fails De Casamento

Fails De Casamento

Fails De Casamento



0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

Bandido é dominado e vira escravo sexual de cabeleireira após tentar assaltá-la



Um ladrão que tentou assaltar um salão de beleza em Meshchovsk, na Rússia, acabou virando vítima. A proprietária Olga Zajac, de 28 anos, faixa preta em caratê, dominou o ladrão Viktor Jasinski, de 32, e o transformou em escravo sexual por três dias.
Segundo reportagem do jornal australiano "Courier Mail", Olga manteve o ladrão preso nu. A mulher decidiu fazer sexo com o ladrão para lhe dar uma lição. Depois de três dias, ela o liberou.

Ao ser solto, Jasinski foi primeiro ao hospital, pois estava com os testículos inchados, e, em seguida, à polícia, onde ele explicou que tinha sido mantido refém pela cabeleireira. Ele afirmou que ela também o forçou a tomar viagra.
Quando a polícia questionou Olga, ela admitiu que fez sexo com o ladrão algumas vezes, mas destacou que lhe deu comida e até algum dinheiro (mil rublos, ou cerca de R$ 56). Ambos foram presos.



1 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!