Mais Um Casal é Flagrado Fazendo Sexo em Público




Um casal australiano foi flagrado realizando atos sexuais em plena luz do dia na sacada de um hotel em Darwin, na Austrália, na quarta-feira (28), segundo reportagem do jornal "Northern Territory News".
Várias pessoas presenciaram o momento íntimo do casal. O ato ocorreu na sacada do sexto andar do hotel "La Grande".

Veja Mais:



0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

Homem Tenta Mudar de Sexo Usando Uma Faca e...




Andy Cass, hoje conhecido como Kirsty Cass era tão infeliz vivendo no corpo de um homem que decidiu dar um jeito nisso sozinho: pegou uma faca e resolveu cortar o próprio pênis para se tornar, enfim, uma mulher. O que Kirsty não esperava é que fosse tão difícil conter o sangramento causado pela peripécia.

“Eu tinha lutado com as questões de gênero desde que era um garotinho e uma noite eu só tinha algumas cervejas, olhei para baixo e pensei ‘isso não deveria estar aí’. Peguei uma faca e comecei a mexer. A dor era inacreditável. Levou apenas alguns minutos antes de cortar. Peguei um lenço, tentei estancar o sangramento e liguei para a emergência. Depois disso acordei no hospital”, relatou ao Daily Mail.

O caso aconteceu em West Sussex, na Inglaterra, há dois anos e, ao contrário do que se esperava, a vida de Kirsty só foi salva porque o pênis pôde ser recolocado no lugar pelos médicos. “Os médicos explicaram que precisaram recolocar para que eu pudesse fazer uma cirurgia de verdade”, lembra.

Kirsty ainda conta que tentou suicídio quando era jovem, pois desde sempre se sentia desconfortável. “No fundo sempre soube que queria ser uma mulher, mas precisei tentar fazer uma mudança de sexo para perceber isso”, desabafa.

Antes do incidente, ela, que ainda era ele, ainda se vestia como homem, mas decidiu que a partir dali as coisas mudariam e passou a se vestir da forma que sempre quis. Kirsty, que tem 49 anos e uma filha de 21, recebeu todo o apoio da família. “Eu comecei a viver como uma mulher em tempo integral depois disso. Minha grande preocupação era com os colegas de trabalho, mas todos levaram numa boa”.

Depois de toda essa maluquice de fazer justiça com as próprias mãos, ela foi encaminhada a um psiquiatra, que diagnosticou dismorfia de gênero (quando a pessoa tem certeza que está no corpo errado), passou a tomar um coquetel diário de comprimidos para suprir os hormônios masculinos e aguarda até poder fazer a cirurgia definitiva de troca de sexos.  


1 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

O Outro Lado da Líbia Que Talvez Você Não Conheça




I - KADDAFI, POR PIOR QUE SE QUEIRA CONSIDERAR OU JULGAR, TEMOS QUE
REFERIR E DAR A CONHECER QUE A ONU CONSTATOU EM 2007, O SEGUINTE:

1 - Maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da África;

2 - Ensino gratuito até à Universidade;

3 - 10% dos alunos universitários estudam na Europa, EUA, etc... e com tudo pago;

4 - Ao casar, o casal recebe até 50.000 US$ para adquirir seus bens;

5 - Sistema médico gratuito, rivalizando com os europeus. Equipamentos de última geração, etc.

6 - Empréstimos pelo Banco estatal sem juros;

7 - Inaugurado em 2007, maior sistema de irrigação do mundo, que vem tornando o deserto (95% da Líbia) em fazendas produtoras de alimentos.

E assim vai….(ou ía)


II - PORQUE DETONAR A LÍBIA ENTÃO?

Três (3) principais motivos:

1 - Possuir o seu petróleo, de boa qualidade e com volume superior a 45
bilhões de barris em reservas;

2 - Fazer com que todo mar Mediterrâneo fique sob controle da NATO. Só falta
agora a Síria;

3 - E, provavelmente, um dos maiores motivos, é que o Banco Central Líbio não é atrelado ao sistema mundial Financeiro.

As suas reservas são toneladas de ouro, dando cobertura ao valor da moeda, o dinar, e desatrelado das flutuações do dólar.

O sistema financeiro internacional ficou possesso com Kaddafi, por ter apresentado e quase conseguir, que os países africanos formassem uma moeda única desligada do dólar.


III - O QUE É O ATAQUE HUMANITÁRIO PARA LIVRAR O POVO LÍBIO:

1 - A NATO comandada pelos EUA, já bombardeou as principais cidades Líbias com milhares de bombas e mísseis que são capazes de destruir um quarteirão inteiro. Os prédios e infra-estrutura de água, esgoto, gás e luz estão seriamente danificados;

2 - As bombas usadas contem DU (Urânio depletado) tempo de vida 3 bilhões de ano (causa câncer e deformações genéticas);

3 - Metade das crianças líbias estão traumatizadas psicologicamente por causa das explosões que parecem um terramoto e racham as casas;

4 - Com o bloqueio marítimo e aéreo da NATO, principalmente as crianças sofrem com a falta de remédios e alimentos;

5 - A água já não mais é potável em boa parte do país. De novo as crianças são as mais atingidas;

6 - Cerca de 150.000 pessoas por dia, deixam o país através das fronteiras com a Tunísia e o Egipto. Vão para o deserto ao relento, sem água nem comida;

7 - Mesmo que o bombardeio terminasse hoje, cerca de 4 milhões de pessoas
estariam precisando de ajuda humanitária para sobreviver: Água e comida. De uma população de 6,5 milhões de pessoas.

Em suma: O bombardeio "humanitário", acabou com a nação líbia. Nunca mais haverá a nação Líbia. Foram varridos do mapa.

SIMPLES ASSIM, COMO SE ESSAS VIDAS NADA REPRESENTASSEM. A FAVOR DE UMA LIBERDADE QUE SÓ OS EUROPEUS E AMERICANOS CONHECEM, E QUANDO LHES CONVÉM.

Veja Também:


0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

Conheça Nemanja Petrovic, o Mendigo Invisível




Sem sombra de dúvidas, os mendigos da Sérvia são mais criativos do que os outros. Mostrando que tem faro para os negócios, Nemanja Petrovic, de 42 anos, conseguiu dar uma alavancada no número de esmolas que recebe por dia. E o método foi muito simples: o morador de rua de Subotica passou a fingir ser invisível.
Tudo começou quando Petrovic, cansado de ser ignorado por pedestres apressados, resolveu protestar. O cara simplesmente colocou seu chapéu e sapatos na rua junto com uma placa que dizia “Mendigo invisível” e foi tentar a sorte em outro canto. Mais calmo, o mendigo voltou horas depois para pegar seus pertences. Foi quando teve uma rica surpresa: o chapéu estava recheado de grana.
- Quando voltei, fiquei surpreso ao encontrar uma multidão e meu boné cheio de dinheiro. Agora, é só colocar a placa, um par de sapatos e aguardar as doações. Enquanto isso, dá até pra tomar um cafezinho - explicou o cara de pau.
Tá aí! Propaganda é a alma do negócio.

Veja Também:



0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

A Verdadeira História da Ponta Vermelha




Esta foto foi postada por um membro do nosso Fórum no Facebook, provavelmente você que não é Moçambicano não está familiarizado com esses rostos, mas vamos explicar o que está acontecendo em poucas palavras...
  • O Homem da seta #1 foi o primeiro presdidente de Moçambique, Samora Machel (falecido)
  • O Homem da seta #2 foi o segundo presidente de Moçambique, Joaquim Chissano (Vivo)
  • O Homem da sete #3 é terceiro presidente de Moçambique, Armando Guebuza  (Vivo)
  • O último indicado pelo ? é Mariano Matsinhe que não é muito conhecido pelo povo, assim como Guebuza, até se tornar presidente da república.
Pelo que tudo indica, os ocupantes da ponta vermelha já tinham sido pré-seleccionados há muito tempo...


0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

Rage - Cartão de Visita (Rage Chegou) Ft. Ace Nells



Hoje vamos brindar a Todos os Moz Maníacos com uma sugestão vinda de Moçambique pela cotonete Records, estamos falando do primeiro single oficial do rapper Moçambicano RAGE, intitulado "CARTÃO DE VISTA (Rage chegou..)", com participaçõesdo ACE NELLS e MR. ARSSEN, cuja produção ficou a cargo do não menos conhecido SCAM.!


RAGE é um dos mais promissores rappers moçambicanos da actualidade, e a próxima aposta da sua produtora Cotonete Records, que já foi merecedor de vários prémios, donde se pode destacar o de Melhor Freestyle pelo IMPULSO CIDADE AWARDS 2009 e de Melhor Rapper Masculino pelo PRÉMIO HIP HOP TIME 2010, para alem de ter participado em vários projectos como, por exemplo, compilação MAIS HIP HOP NO TEU OUVIDO 2005, o álbum BABALAZE 2007 de Azagaia, o CONVITE 2010 de Iveth, Gpro Mixtape 2006 da Gpro, mixtape ULTIMO SAMURAI VOL 2 em 2010 de DJ Samurai, compilação LUSO HIP HOP 2010, entre outros projectos.



0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

E Agora, Bombeiros Em Serviço Participam Em Filme Pornô




Bombeiros da cidade de Los Angeles estão sendo investigados por participação em filmes pornográficos enquanto estavam no serviço, segundo confirmou um capitão da corporação em uma reportagem do noticiário local NBC4 LA nesta quinta-feira.


Fontes internas dos bombeiros denunciaram que uma das maiores produtoras pornô do mundo havia feito dois fimes em que carros de bombeiros são usados na produção. Caso a participação de bombeiros seja confirmada, eles podem ser punidos por violação das políticas do departamento, segundo o capitão Jaime Moore.
A reportagem mostra trechos de um filme disponibilizado pela internet, em que uma atriz pornô de topless posa apoiada em um carro de bombeiros e pede que pedestres a apalpem.


Em um local próximo, são vistos homens que aparentam ser oficiais dos bombeiros. Uma fonte do noticiário afirmou que os bombeiros combinam com a produção dos filmes antecipadamente para que o veículo seja posicionado em um local interditado perto da praia de Venice, que pode ser usado para as filmagens devido aos poucos passantes. O chefe do departamento já pediu uma investigação completa sobre o caso.

Veja Também: 


0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

Fotos Que Vão Fazer Você Dizer Ops

















    0 comentários:

    Siga o Moz Maníacos no Facebook

    Olá leitor,
    Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

    As 8 Fases da Bebedeira




    Não tem jeito, você chega na festa e toma um gole pra dar aquela relaxada. Depois toma outro, mais um. E assim sucessivamente até que você fica irremediavelmente mamado e descamba a fazer uma besteira atrás da outra.

    Fase 1 - O Normal
    Você começa a beber, aquilo desce gostoso, provocando alguma lacrimejação e sorriso fácil. Fica sociável e alegre. Conta algumas piadinhas pra "relaxar o ambiente".

    Fase 2 - O Sábio 
    Com mais alguns goles, se torna o cara mais inteligente do local, domina praticamente todos os assuntos, e discute como se fosse o "rei da cocada preta". Conhece a tudoe a todos.

    Fase 3 - O comedor
     Esse é o estágio Brad Pitt. Você começa a se achar o cara mais lindo e gostoso do lugar. Todas as minas começam a dar mole para você. Até mesmo as que não olham, pois estas só estão fazendo charme pra chamar sua atenção, estão "dando uma de difícil"!

    Fase 4 - O Ilusório 
    Alguma coisa diferente começa a acontecer com as pessoas do sexo feminino! Começam a ficar mais bonitas e chamativas. É incrível... Todas ficam lindas!!! Rugas, espinhas e quilos a mais somem, grau de parentesco, bafo, chatice, vai tudo "pro saco".

    Fase 5 - O Pitbull
     Fase Myke Tyson. Após perceber que você se tornou o bonitão do local, é necessário demarcar o território de atuação. É quando você se torna o cara mais forte do mundo, bate em todos e ninguém pode com você! Em boates dá ombradas de propósito, encara de frente o segurança do tipo "armário" e bate cinza lá de cima do camarote na cabeça dos outros. Impertinente é pouco.

    Fase 6 - O Rico
     Você se torna o cara mais rico do mundo. Começa a pagar bebida pra todo mundo, afinal de contas todos agora são seus amigos, e você começa a marcar festas e churrascos na sua casa, é uma bondade só.

    Fase 7 - O Homem-invísivel
     Esse é o pior de todos. Você faz um monte de burradas e acha que ninguém tá vendo nada. Derruba copo, quebra garrafa, faz xixi fora da privada de propósito, mais cospe do que fala, fica pendurado em todo mundo, conta só piada chata, faz força pra ficar em pé quando já não caiu, olha pra bunda da namorada do seu amigo, mexe com a cunhada, elogia a sogra, começa a imitar bicha e assim vai...

    Fase 8 - O Desmemoriado
     Fase Amnésia. Após dormir mais de 12 horas nem lembra o que fez no dia anterior (ou finge não lembrar), e dependendo do comentário geral da galera, jura que nem saiu de casa..


    Veja Também:


    0 comentários:

    Siga o Moz Maníacos no Facebook

    Olá leitor,
    Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

    Cartoon #12: Perdeu-se





    0 comentários:

    Siga o Moz Maníacos no Facebook

    Olá leitor,
    Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

    Fotos Incríveis Que Você Não Pode Dormir Sem Ver



    De vez enquando é preciso deixar as imagens falarem por si, este é o caso...sem comentários





























      0 comentários:

      Siga o Moz Maníacos no Facebook

      Olá leitor,
      Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!

      Passageiros Criam Tumulto Fazendo Sexo No Avião




      Três passageiros, dois homens e uma mulher, foram presos no domingo (11) durante um voo que ia de San Diego para Denver, nos EUA, depois que um casal ficou muito tempo no banheiro. Após a tripulação desconfiar que pudesse ser um atentado, a aeronave, escoltada por caças, foi desviada para Detroit por segurança, segundo reportagem da emissora "Fox".


      No entanto alguns relatos dizem que dupla estava apenas "fazendo sexo". Com medo de atentado, os agentes removeram as bagagens da aeronave, que foram inspecionadas por cães farejadores. Havia 116 passageiros a bordo do voo da companhia Frontier. As informações são do G1.


      0 comentários:

      Siga o Moz Maníacos no Facebook

      Olá leitor,
      Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!