Ladrão Bonzinho #5: Devolveu Carro ao Encontrar Um Bebé Dentro




Bebé - Meramente Ilustrativa

Um homem roubou um carro e pôs-se em fuga (obviamente), pouco tempo depois, voltou e repreendeu os proprietários da viatura depois de perceber que uma criança estava lá dentro.

Uma mulher de Houston, e seu namorado decidiram ir pescar algures no Golfo do México. Depois de levar todos os seus equipamentos para o local da pescaria, a mulher entendeu que o tempo estava frio demais para seu filho de 2 anos de idade. Ela voltou para o carro, acomodou a criança, ligou o aquecedor e foi ajudar o namorado com o equipamento de pesca. A mulher planeava deixar a criança no carro apenas o tempo suficiente para arrumar o equipamento de pesca.

A polícia suspeita que um morador de rua estava observando o casal e viu uma oportunidade de se apoderar do carro. O homem entrou no carro e fugiu. Depois de alguns quarteirões, ele deu meia volta e foi devolveu o carro. Quando o homem saiu do Mitsubishi Eclipse cinza, a mulher perguntou: "Que diabos você está fazendo?" Foi quando quando o ladrão decidiu repreendê-la por deixar seu filho sozinho no carro. A mulher chamou a polícia, mas o suspeito fugiu.



Compartilhe este artigo :


Share

0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!