Bubuta




Certamente você ficou com muita curiosidade para saber o que este Moz Maníaco andou a escrever neste artigo,  e com muita razão, este termo é um tanto quando inusitado para ser assunto de conversa aqui no blog. Mas não se preocupe, logo logo você entenderá.

Download Bubuta


Eu tenho o hábito de observar regularmente as estatísticas da web, para ver o que os moçambicanos mais procuram na Internet. Neste mês eu não deixei esse 'ritual' de lado, e fui lá ver.  Adivinhem o que encontrei entre os termos mais procurados pelos moçambicanos? Pois é, exactamente isso, bubuta.

Mas o que é bubuta?


Quando eu era criança meus amigos usavam essa palavra para se referirem ao órgão sexual feminino de uma forma geral, e parece que esse termo ainda se mantêm firme e forte entre os adultos também.
Então a princípio eu concluí que os meus compatriotas entram na Internet para procurar bubutas. Que coisa feia hein?

Depois de pensar um pouco eu comecei a duvidar da minha tese e decidi dar uma pesquisada na internet para ver se encontrava alguma pista. Para o meu alívio, descobri que existe um messenger de chat (tipo mig33) com esse nome e presumi que seria essa coisa que as pessoas procuravam.

Mas como eu ainda não estava satisfeito, instalei o tal aplicativo no meu smart para ver o que havia lá. E não era nada demais além de mais um aplicativo de chat normal, semelhante em alguns aspectos com o mig33 e com algumas características próprias muito interessantes.

A Aplicação


Baixe agora e teste você mesmo, é 100% Free. É ideal para as moças que andam a procura de elogios para aumentar a auto-estima - Sim sim - Nós todos sabemos que teclar com desconhecidos resulta sempre nisso. Também pode ser uma boa opção para os desesperados que procuram parceiros no chat, para quem gosta de joguinhos online e de nicknames ridículos tipo: black_ghost, el_lindo44, moca-direita, gostosa_doce, princesinha15, etc. :D.
O software oferece recursos básicos como chat em grupo, privado, partilha de fotos, criação de avatares e jogos com muita cor, e o mais importante, é compatível com todos os telemóveis.

É isso aí, na verdade quando eles procuram bubutas, estão a procura de um aplicativo de chat e não o que eu e você pensamos... Até logo!


Compartilhe este artigo :


Share

1 comentário:

  1. Realmente a nova rede social que e o BuBuTa e muito bom pra distrair e divertir se.Eu particulamente estou la...bjs
    Stunner

    ResponderEliminar

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!