Os 9 Casamentos Mais Bizarros do Mundo



O casal que decidiu se casar sem roupa na frente de 250 convidados

Ellie Barton e Phil Hendicott decidiu passar o seu casamento em trajes de seu aniversário. O Casal exibicionista trocou votos na frente de 250 convidados vestindo nada mais do que seus anéis de casamento e um buquê de rosas estrategicamente posicionados. A noiva Ellie Hendicott usava uma lingerie branca. A única coisa que ela realmente usava, além do buquê foi um véu de noiva branco. O noivo Phil Hendicott usava nada além de um chapéu preto que cobria as parte íntimas. A cerimônia de casamento foi realizada na parte da manhã, ao vivo na rádio FM para centenas de milhares de australianos

O casal que se casou em uma plataforma de Bungee-jump  

Jeroen e Kippers Sandra de Bruxelas, na Bélgica, foram levantadas em uma plataforma através de uma grua de 160 pés no ar para sua cerimônia de casamento. Estavam reunidos nela cerca de 20 convidados. Uma outra plataforma levava os músicos. Após os votos, eles oficializaram pulando para o lado! A empresa por trás do casamento - Marriage The Sky - diz ter sido sufocado com pedidos de casais desesperados para arremessar-se fora da plataforma.
Mas o casamento de aventureiros não tem para terminar aí - normalmente as festas de casamento têm sido em solo firme, mas desta vez os hóspedes puderam ir para o céu mais uma vez para a festa. Os convidados do casamento se deliciaram com um almoço de três pratos - tudo isso enquanto estavam amarrados nas cadeiras de jantar. O custo para tal cerimônia espetacular? Em torno de £ 25.000.

A noiva chinesa que usava um vestido de 200m de comprimento

A noiva de Guangzhou, China, levou o recorde mundial de maior trem de noiva (com 219 metros). A noiva chinesa uniu seu vestido com um trem humano. Xie Qiyun tirou as fotos tiradas na frente de um hotel em Guangzhou, capital da província de Guangdong no dia do seu casamento. De acordo com o Guinness, o trem de vestido de noiva mais longo mede 1.362 m [4468 pés em 5,94] e foi criado por Andreas Evstratiou em Paphos, Chipre, em Fevereiro de 2007.

O casal que se casou em loja de sapatos

Que mulher não fica louca quando entra em uma loja de sapatos? A Noiva Lisa Satayut decidiu combinar esse sentimento com sua excitação com seu namorado. Explicando que T.J. Maxx (a loja) é o seu "lugar da felicidade", Satayut casou com Drew Ellis no corredor dos sapatos tamanho 8 do TJ Maxx loja de Mt. Pleasant, Michigan.  A noiva, auto-proclamada "'Maxxinista", usava um vestido chiffon branco sem alças , com longas luvas pretas e verde brilhante e sandálias que lembram um gladiador. Um corredor alargado, arco,  e cadeiras brancas com laços vermelhos destacou a tradicional cerimônia que incluiu música de cordas,  cameramen, e os clientes curiosos que pararam de fazer das suas por muito tempo para assistir.

O noivo, que decorou seu casamento com 99.999 rosas para surpreender sua noiva

Xiao Wang gastou um ano de salário na compra de 99.999 rosas vermelhas para sua noiva, Xiao Liu, para seu casamento realizado em Chongqing, na China central, onde o número 999 é considerado um presságio de boa sorte. O casal, ambos de 24 anos, precisoude 30 carros para levar as flores para a cerimonia. Ele pediu na Internet ajudantes para que levar as flores nos seus veículos. As flores foram levadas do outro lado do país. "Lembrei-me que Liu amava estas rosas especiais e apenas a idéia cresceu e cresceu. Valeu a pena tudo isso só para ver o olhar no rosto dela quando viu os carros ", disse Wang noivo. Liu Wang que a conheceu enquanto eles estavam juntos na Universidade acrescentou, "que eu mencionei há um ano atrás que eu gostaria de ter um casamento romântico, eu não posso acreditar que ele se lembrava, mas foi incrível." O noivo também doou 20% do custo das rosas para a caridade para obter ainda mais sorte boa.

A mulher que se casou com seu noivo morto no necrotério

A mulher de coração partido decidiu "casar" com seu noivo falecido em um necrotério do hospital. Irlandês, pai de dois filhos, Kevin Lavelle, 29, foi violentamente espancado com uma barra de ferro em um ataque de gangues horríveis enquanto trabalhava longe de casa para arrecadar dinheiro para seu casamento com a noiva Michelle Thomas. O Homem foi atacado por nove pessoas e espancado até a morte, quando ele voltava para seus aposentos em Banbury, Oxfordshire. Mas até mesmo a morte não poderia mantê-lo distante de Michelle.
Apesar de sua dor insuportável, Michelle organizou um "casamento" no necrotério de John Radcliffe Hospital de Oxford, onde estava o corpo de Kevin. A cerimônia foi testemunhada por familiares próximos e amigos - foi conduzida por um padre católico do hospital que administrou os últimos sacramentos para Kevin. Na frente de um caixão aberto, o padre abençoou os anéis de casamento que Michelle tinha comprado especialmente para a ocasião. Seus dois filhos, James, agora com cinco anos, e Megan, agora com quatro, foram para o funeral de sua papai vestindo as roupas que eles teriam usado no dia do casamento de seus pais. O padre perguntou se Michelle aceitava Kevin como seu "legítimo esposo" e ela respondeu: "Sim". O de Kevin foi quem colocou o anel no dedo de Michelle e o outro anel foi colocado no dedo de Kevin, enquanto ele estava no caixão.

O casal que se casou no interior de um tanque de tubarões

Abril Pignataro e Michael Curry de Nova York se casaram em junho de 2010. A noiva vestia um fato branco e o noivo vestia um fato preto tradicional quando subiram dentro de um tanque de tubarões de 120 mil litros para fazer seus votos no Atlantis Marine World em Riverhead, NY. Ambos são mergulhadores experientes e eram protegidos por uma gaiola. Vários tubarões, enguias e uma garoupa gigante circulou ao redor. Eles usavam equipamento de mergulho e microfones para transmitir suas palavras um ao outro, bem como aos amigos e familiares. Eles disseram seus "Sim´s" através de um transmissor de rádio, já que quem conduzia a cerimonia não quis entrar no tanque.

O casal russo que decidiu se casar, enquanto andava de bicicleta

Um casal de amantes de bicicleta decidiu dar o nó de uma maneira muito incomum, mas saudável: andar de bicicleta por toda a cidade, acompanhados por seus convidados ciclistas.

A noiva que tinha 110 damas de honra e estabelecer um Recorde Mundial

Você sabia que há um Recorde Mundial do Guinness para a o maior número de damas de honra em um casamento? Uma noiva de Proctorville, Ohio, quebrou o recorde com mais de 100 damas de honra em seu casamento em junho de 2010. Jill Stapleton pediu alunas de uma escola de dança ( todas as 110)  para que fossem suas damas de honra e caminhar com ela até o altar em seu casamento. A noiva pediu que cada garota a escolhesse seu próprio vestido para o casamento desde que fosse roxo ou verde escuro, as cores da escola. No lugar de buquês de dama de honra, cada dama levava uma única rosa. O recorde anterior para o maior número de damas de honra em um casamento foi de 90.

Pensas que acabou? Ainda tens que ver os Flagras Inusitados Nos Casamentos!


Compartilhe este artigo :


Share

3 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!