As 8 Fases da Bebedeira




Não tem jeito, você chega na festa e toma um gole pra dar aquela relaxada. Depois toma outro, mais um. E assim sucessivamente até que você fica irremediavelmente mamado e descamba a fazer uma besteira atrás da outra.

Fase 1 - O Normal
Você começa a beber, aquilo desce gostoso, provocando alguma lacrimejação e sorriso fácil. Fica sociável e alegre. Conta algumas piadinhas pra "relaxar o ambiente".

Fase 2 - O Sábio 
Com mais alguns goles, se torna o cara mais inteligente do local, domina praticamente todos os assuntos, e discute como se fosse o "rei da cocada preta". Conhece a tudoe a todos.

Fase 3 - O comedor
 Esse é o estágio Brad Pitt. Você começa a se achar o cara mais lindo e gostoso do lugar. Todas as minas começam a dar mole para você. Até mesmo as que não olham, pois estas só estão fazendo charme pra chamar sua atenção, estão "dando uma de difícil"!

Fase 4 - O Ilusório 
Alguma coisa diferente começa a acontecer com as pessoas do sexo feminino! Começam a ficar mais bonitas e chamativas. É incrível... Todas ficam lindas!!! Rugas, espinhas e quilos a mais somem, grau de parentesco, bafo, chatice, vai tudo "pro saco".

Fase 5 - O Pitbull
 Fase Myke Tyson. Após perceber que você se tornou o bonitão do local, é necessário demarcar o território de atuação. É quando você se torna o cara mais forte do mundo, bate em todos e ninguém pode com você! Em boates dá ombradas de propósito, encara de frente o segurança do tipo "armário" e bate cinza lá de cima do camarote na cabeça dos outros. Impertinente é pouco.

Fase 6 - O Rico
 Você se torna o cara mais rico do mundo. Começa a pagar bebida pra todo mundo, afinal de contas todos agora são seus amigos, e você começa a marcar festas e churrascos na sua casa, é uma bondade só.

Fase 7 - O Homem-invísivel
 Esse é o pior de todos. Você faz um monte de burradas e acha que ninguém tá vendo nada. Derruba copo, quebra garrafa, faz xixi fora da privada de propósito, mais cospe do que fala, fica pendurado em todo mundo, conta só piada chata, faz força pra ficar em pé quando já não caiu, olha pra bunda da namorada do seu amigo, mexe com a cunhada, elogia a sogra, começa a imitar bicha e assim vai...

Fase 8 - O Desmemoriado
 Fase Amnésia. Após dormir mais de 12 horas nem lembra o que fez no dia anterior (ou finge não lembrar), e dependendo do comentário geral da galera, jura que nem saiu de casa..


Veja Também:


Compartilhe este artigo :


Share

0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!