Garota que já foi considerada a mais gorda da Grã-Bretanha agora sofre de anorexia




A história de Malissa Jones é muito curiosa e triste. Considerada a “adolescente mais gorda da Grã-Bretanha”, pesando 246 kg, ela agora vive com apenas 50 kg e luta contra a anorexia.
O drama de Malissa começou quatro anos atrás, antes de uma cirurgia de redução de estômago. Os médicos haviam advertido que ela teria que tomar medidas drásticas para perder peso.
Eles avisaram que ela precisava abrir mão de boa parte das calorias que consumia diariamente ou morreria em poucos meses.

Agora, curiosamente, eles avisam que a jovem de 21 anos precisa aumentar a ingestão de alimentos ou terá sérios problemas de saúde.
Para você ter uma ideia, ela consumia cerca de 15 mil calorias por dia, entre chocolates, batatas fritas e lanches de fast food – mais de 7 vezes o que uma garota da sua idade deveria consumir. Um ano depois de fazer a cirurgia, ela já tinha perdido mais da metade do seu peso inicial.
Hoje, Malissa consome apenas 300 calorias, distribuídas entre 3 cenouras cozidas, 2 porções de cenoura branca e 1 batata assada. Entretanto, os médicos aconselham que ela coma entre 500 e 1000 calorias por dia.
Eu estou muito magra. Meu corpo me choca, mas engolir é doloroso. Comer uma quantidade minúscula me dá dores de barriga ou fico doente“, admitiu ela ao Daily Mail.




Compartilhe este artigo :


Share

0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!