Cantora Joana é Acusada de Agredir Ex-Namorada




A briga entre a cantora Joanna e a ex-namorada, a empresária Maria Marta Vieira, parou no 3º Juizado da Violência Doméstica contra a Mulher de Jacarepaguá. Maria Marta alega que foi agredida em janeiro. As duas tinham rompido o relacionamento de 20 anos. Segundo Maria Marta, por ter sido traída pela artista. Mas as duas continuavam convivendo no mesmo apartamento até que o imóvel fosse vendido e o dinheiro, repartido.
Joanna garante que agiu em legítima defesa, se defendendo das agressões da ex. A cantora descreve Maria Marta como ciumenta e possessiva. A Lei Maria da Penha também é aplicada para relações homoafetivas.
Maria Marta teria ciúme de Joanna por causa de antigo caso da cantora com uma portuguesa. A amigos próximos, a cantora confidenciou que a ex-namorada não aceitava a separação. A artista não queria que o caso fosse registrado por causa da sua vida pública.


    Compartilhe este artigo :


    Share

    1 comentário:

    1. Conheci bem a referida empresária na noite de sampa, há muitos anos atrás. Nunca teve amigos, apenas um infantil séquito. Hoje continua sem amigos e perdeu o séquito. Ganhou em boçalidade. Sempre teve um sonho na vida: ser cantora. O destino não lho permitiu. Paciência! Perdeu todos os negócios em que se envolveu. Acabou por perder o último há 2, 3 anos com esta separação.
      Toda a história que ela inventou e anda espalhando é datada de janeiro de 2009. É o que está no processo ridículo que ela mesmo forjou.
      Ela ficou muito bem de vida. Ela mesmo mo disse repetidas vezes. Ficou com um apartamento no Rio, outro em sampa, mais imóveis no rio, 50% de uma firma de produção artística, a conta corrente de ambas dividida ao meio e um vgbl superior a meio milhão. Contas feitas mais de 4 milhões.
      Nada mau para quem chegou ao rio há 15 anos com um fusca.
      Nada mau para quem não conseguiu durante 2 ou 3 anos no rio nem seguir a carreira de cantora que queria, nem encontrar ocupação profissional. Foi salva pela ingenuidade da amiga-namorada, agora vítima do seu modo ardiloso e escandaloso.
      O que quer a marta? Pensão vitalícia e vingança. O normal!
      O que quer a marta? Como sabe que vai perder todos os processos que levou a tribunal quer ganhar na praça pública. Quer acabar com o nome da cantora que lhe deu trabalho e sustento durante estes anos à qual agradeceu dirigindo sem qualquer rasgo e inteligência sua carreira.
      Ela me jurou e a todos quantos a quisessem ouvir, e que com ela convivem diretamente, que a Joanna iria acabar na miséria. Ela iria destruir toda sua vida. Ela me fez essa jura há dois anos atrás. A repetiu mil vezes no ano passado e manteve a mesma determinação nos dois papos que já tivemos este ano.
      Cansei de dar conselhos. Esta mulher só ouve o seu ego, o seu fatal orgulho e a música que vem do dinheiro.
      Bom ela sabe que vai perder todos os processos que tem em tribunal contra a Joanna. Agora que esta lançou um disco religioso ela quer que fique desacreditada pelas pessoas religiosas. Sabe que o nosso povo é muito preconceituoso. Aproveita disso para cumprir as suas ameaças de destruição.
      O que ela quer a seguir? Destruir e viver à custa.
      Ela repete mil vezes ao dia e em cada papo que só quer justiça. Daquele jeito enlouquecido, que quem a conhece sabe, grita em voz histérica, acreditando em todas as suas mentiras: EU SOU JUSTA, SÓ QUERO JUSTIÇA...
      Faço votos pra que seja ouvida por Deus!

      ResponderEliminar

    Siga o Moz Maníacos no Facebook

    Olá leitor,
    Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!