Homem deve pagar 27 mil dólares por ejacular na água da colega




Imagine se a moda pega! Tamos fritos (ou melhor fritas)…. Este episódio ocorreu nos Estados Unidos da América. Um homem que responde pelo nome de Michael Kevin Lallana, de 32 anos, foi condenado a pagar uma indemnização de 27 mil dólares a sua colega de trabalho depois de ejacular na sua garrafinha de água por duas vezes.

Quando o incidente ocorreu pela primeira vez, a vítima identificada apenas por Tiffany, quando percebeu um gosto estranho na água não bebeu, ela deitou. Um tempo mais tarde, quatro meses, ela deparou com o mesmo gosto, então resolveu mandar a garrafa com a água ao laboratório.  
O resultado não tardou, o laboratório revelou que aquele líquido estava contaminado com esperma, e o teste de DNA identificou o esperma encontrado no interior da garrafa de água como sendo de Michael Kevin Lallana, que admitiu ter ejaculado na água da colega, porque segundo ele, isso seria o mais próximo do sexo que ele conseguiria com a atraente assistente executiva.
O juiz do caso ordenou Michael Kevin Lallana a pagar à vítima US$27.410,80 por perda de salários, terapia e despesas médicas, além de mandar o ejaculador passar uma “temporada de férias” de 180 dias na prisão.

Veja Como Essa História Começou


    Compartilhe este artigo :


    Share