Cliente Ataca Funcionário Com Absorvente Usado e...




Rebecca Leigh Crimmins está sendo processada por um crime incomum: ela atacou um funcionário de uma grande rede de lanchonetes em Noosaville (Austrália) atirando contra ele um absorvente (do tipo tampão) usado!
A australiana de 27 anos chegou alcoolizada ao drive-thru. Logo, Rebecca resolveu aprontar com o atendente de 19 anos e deixou na mão do jovem o absorvente. O funcionário se assustou e imediatamente se virou, buscando uma torneira para lavar a mão. Rebecca não se conformou e lançou o tampão contra o rapaz. Errou o alvo e o absorvente foi parar em uma fritadeira.
Bernard Bradley, advogado de Rebecca, argumentou que tudo não passou de uma brincadeira que acabou mal. E ressaltou que o tampão estava molhado não por ter sido usado internamente pela cliente, mas por ter sido umedecido com bebida no carro. A polícia não confirmou.
O advogado de defesa afirmou que Rebecca perdeu o emprego por causa do incidente, informou o site News.com. A ré foi condenada a 60 horas de trabalho comunitário.

Veja Também:


Compartilhe este artigo :


Share

0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!