Esse Bispo Macedo, Endemoniados? Francamente!




Bom, antes de começar eu quero lembrar que eu já fui crente e até obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus, por isso eu sei que muitos membros estão lá realmente procurando Deus (a maioria está ha anos esperando um milagre), mas infelizmente são conduzidos à caminhos um tanto quanto estranhos, anti-bíblicos e posso ariscar até dizer que são caminhos ocultistas, razão pela qual eu e muitos outros decidimos buscar a Deus em outro lugar.

O Bispo Edir Macedo, atual dono da Rede Record, perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado e, evitar que eu estivesse aquí indignado escrevendo esta matéria quando decidiu dizer que 99% dos cantores também são endemoninhados, e deu exemplo da líder do grupo Diante do Trono, Ana Paula Valadão (Pelo menos eu conheci estes nomes e cantei sua músicas nos ensinado pelos pastores da IURD durante os cultos).

Além disso ele falou outras coisas que não interessam para esta postagem e que a mim particularmente não ofenderam  mas deixaram grande parte dos Pentecostais em fúria.

Você Moçambicano deve não saber disso porque infelizmente a Record Moçambique é líder de audiência por aquí e as outras emissoras só passam programas de entretenimento e jornais inúteis.

E agora eu e muitos cristãos independentes perguntamos:

Se os cantores evangélicos (no entender do Bispo) são endominhados, o que dizer então de alguns artistas contratados pela TV Record que atuam em suas novelas, que tem até a cabeça feita em terreiros de macumba?

E os cantores que fazem parte do casting da Line Records (uma das maiores gravadoras do gospel do Brasil que é ligada a IURD) também são possuídos por demônios?


E se os cultos evangélicos se parecem com macumba, o que dizer então do sal grosso, dos ramos de arruda, das rosas ungidas e das roupas brancas do pastores que trabalham com o Bispo Macedo?

O que dizer então do dinheiro dos dízimos e ofertas da Igreja Universal que custeiam novelas em que é mostrado toda espécie de pecado, a começar da prostituição?

Os demônios expulsos com direito a entrevista na mídia não estão a serviço de autoridades maiores do reino das trevas? Quem está manipulando quem?

Existem muitos membros da igreja universal que tem Deus com senhor, mas infelizmente seus líderes vão prestar contas com o Deus Altíssimo.

Como se explica que uma igreja tenha uma televisão que exibe todo tipo de apostasia fique chamando os outros de endemoniados?

É verdade que eu não me parece bom ver artistas gospel assinando contratos com a gravadora e atuando nos programas de entretenimento da Globo (que nós sabemos que de Deus não tem nada).
E existem pessoas que acham o troféu imprensa uma benção   


Este é mais um passo para a banalização dos assuntos de Deus e daquí a pouco as pessoas vão começar a colocar ler a bíblia e ver novela, filme, Lady Gaga e qualquer outro lixo da cultura Pop no mesmo contexto. Tanto a Record e a Globo estão no mesmo caminho, a saber, A IRA DE DEUS.


Despertai...


Compartilhe este artigo :


Share

0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!