Coisas que nunca devem ser compradas em segunda mão



É sempre bom quando poupamos algum dinheiro reutilizando algumas coisas ... mas todos nós devemos ter limites, e há algumas coisas que você simplesmente tem de comprar novas. Itens que podem carregar bactérias ou coisas super pessoais merecem vir lacradas e dentro do plástico.
Nesta Lista estão alguns itens que na minha opinião pessoal NUNCA devem ser compradas em segunda mão.

Cosméticos



Acredite ou não, há pessoas que vendem (e compram) cosméticos usados. Isso é grave em muitos níveis. A quantidade de água que o batom carrega é propícia para o acúmulo de bactérias. E você não vai gostar de saber como um tubo de rímel pode acumular bactérias que podem levar a infecções oculares ou pior.
Bonecos Pelúcia




Brinquedos peludos tendem a abrigar lotes de germes e bactérias. A maioria desses bichinhos não podem ser lavados sem perder a sua "fofura", então acabam se tornando almofadas (travesseiros) cheios de germes desagradáveis. Para não mencionar que muitas vezes eles contêm grandes quantidades de ácaros, que são uma das principais causas de asma e alergias, especialmente em pessoas vulneráveis, como crianças.

Contraceptivos



Ah comenta você!

Colchões



Além do fato de que a própria idéia de dormir em um colchão onde alguém fez o que só Deus sabe já é estranha, há questões de saúde envolvidas que fazem com que poupar dinheiro comprando um colchão usado não seja uma boa ideia. Um colchão pode conter dezenas de milhares de ácaros, que são uma das principais causas de alergias e um problema para pessoas com asma ou outros problemas respiratórios. Ah isso sem falar dos insectos...
Roupa Interior



Você pode pensar que ninguém teria coragem de vender ou comprar roupa interior, mas eu encontrei esses exemplares à venda no eBay.

Dentaduras


As próteses são feitas para caberem numa boca específica, logo, encontrar um par que também irá caber na sua boca será praticamente impossível.

Meias



Se você for para o eBay e procurar por "meias usadas" você vai encontrar quase 7.000 anúncios. Seus pés transpiram durante todo o dia e geralmente as meias ficam com um odor desagradável até mesmo para você. Não consigo imaginar porque você ia querer se perturbar com o fedor dos outros!
Roupas de banho 


Não tenho um motivo específico apenas acho esquisito... muito esquisito...

Fonte: Eu mesmo e minha mãe.


Compartilhe este artigo :


Share

0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!