Então é Isso, a Polícia de Moçambique Agora Já Sequestra



Parece que alguns senhores da PRM não estão muito bem da cabeça....

PRM

Para além de não fazerem nada além de ficar circulando o cidade toda exigindo BI's e recolhendo migalhas dos infelizes que são apanhados sem esse documento de identificação, os chamados "cinzentinhos" tiveram a incrível ideia de sequestrar um empresário madeireiro para posteriormente pedir resgate.
Conta-se que um grupo de agentes da polícia foi até a uma casa durante a noite onde o homem participava dos festejos de bodas de sua irmã (prima, ou algo assim), apresentaram uma ordem de prisão supostamente ratificada pelo juiz (não que isso mude alguma coisa) e o levaram à cela. O que acontece é que quando a família vai até ao lugar onde o fulano estava encarcerado, eles tem a incrível notícia: Ele Não Está Aqui e Não Sabemos Onde Está.
A família conta que recebeu um telefonema de um agente exigindo uns tantos quantos milhões para para soltá-lo (isso eu chamo de resgate).

Eu continuei acompanhado os noticiários para ver como isso iria acabar e para minha pouca surpresa nunca mais se falou nesse assunto, pelo menos até onde sei.
Pensando bem, mesmo que a polícia apresente uma justificação, haaaaaaaaaaaaaaaaaa, xkupa la, os gajos sequestraram e prontos pah, não há justificação aceitável.

Parece que temos muitos malucos saindo da ACIPOL (Academia de Ciências Policiais, or smhtn like that)



Compartilhe este artigo :


Share

0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!