Ex-Obreira da IURD Engravida do Diabo e dá a Luz a 3 Caveiras de Brinquedo



Ex-Obreira da IURD Engravida do Diabo e dá a Luz a 3 Caveiras de Brinquedo

Denise, ex-obreira da Igreja Universal de Manaus no Brasil, conta que teria ficado grávida do diabo. “Eu me afastei de Deus”, disse a jovem que estava acompanhada pela mãe, Jane.
A suposta gravidez teria resultado no “nascimento” de três caveiras. Jane levou as três caveiras a igreja e afirma que foram expelidas enquanto ela ungia a barriga da filha.
“Ela chegou a ir ao médico e o médico disse que ela estava grávida de trigêmeos. E ele falou que ela corria o risco porque as crianças foram geradas por fora do útero”, disse.
As caveiras na verdade são três exemplares de um brinquedo muito popular nos EUA. O brinquedo de corda carrega um tambor preso aos dentes e bate no mesmo quando acionado o sistema.
De acordo com o relato Denise manifestava demônios todos os dias que diziam que ela não conseguiria ter um parto normal porque as caveiras estavam coladas nela. Cada caveira que saia ela desmaiava, elas foram expelidas em pedaços que geraram dores de parto na jovem.
A ex-obreira relata que sentia dores muito fortes e se lembrava da época quando ela atuava na Igreja Universal e chegou a pensar em se matar de tantas dores e sofrimento que ela sentia por estar grávida do diabo.

Veja o vídeo:


Compartilhe este artigo :


Share

0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!