Menino Perde Testículo Depois de Ser Espancado na Escola



Violência na escola

Um menino de 11 anos foi espancado pelos colegas da escola na cidade de Fighiera, na Argentina. Depois de chutes, socos, pontapés e diversos outros golpes, o menino foi levado ao hospital, onde passou por uma cirurgia para a retirada de um dos seus testículos, diagnosticado com dor aguda.




Segundo informações do jornal "Clarin", a criança não quis contar aos pais e professores o que aconteceu. Depois do incidente, foi para casa e lá permaneceu até o dia seguinte quando foi mais uma vez para a escola. Quando a dor se tornou insuportável, ele finalmente falou sobre o ocorrido, sendo levado imediatamente para o hospital.

Conforme relatos, o ataque aconteceu quando o pequeno foi ao balneário da escola Brigadeiro Smith, a 38 km da cidade de Rosario. Quando já estava no bebedouro, os colegas o surpreenderam, lançando-o no chão e o espancando.

A família do agredido denunciou o ocorrido à Justiça e ao Ministério da Educação. Tanto a vítima como sua irmã vinham sendo perseguidos por alguns dos alunos do colégio, por terem acabado de se mudar para a cidade. As crianças eram moradoras da província de Salta antes de chegarem à Fighiera.

Segundo os médicos que operaram o garoto, a retirada do testículo não afectará sua vida sexual e reprodutiva no futuro. 


Compartilhe este artigo :


Share

0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!