Métodos extremos para perder peso



Tomar injecções de urina

Tomar injecções de urina

Injecções de urina já foram usadas na medicina para tratar alergias, antes de medicamentos específicos para isso serem criados. O tratamento “reinventado” promete fazer com que o usuário perca peso.

Uma adepta chamada Sheryl Palone afirma ter perdido 20 quilos, apenas aplicando as injecções milagrosas.

E, como se o pensamento de injectar urina em seu organismo não fosse nojento, parece que a urina não pode ser a sua – ela precisa vir de uma mulher grávida. Basicamente, as grávidas “despejariam” hormônios valiosos no emagrecimento através do xixi. Esse hormônio faz com que o metabolismo actue mais rápido e queime mais calorias.

Médicos acreditam que se o tratamento apresenta algum resultado é o velho sistema “placebo”, no qual a mente produz os resultados e não o medicamento. Eles afirmam que nada substitui (ou é mais saudável) que uma alimentação balanceada e exercícios regulares. Via: Angola24


Fazer sexo até 7 vezes por dia

Fazer sexo até 7 vezes por dia

Pauline Potter, de 47 anos, foi considerada a mulher mais gorda do mundo quando seu peso chegou a 330 quilos. Ela que é casada, disse que sempre tentou emagrecer sem sucesso, até que junto com seu marido Alex, teve a ideia de intensificar as relações sexuais do casal na tentativa de perder peso.

E não é que deu certo? Eles começaram uma verdadeira maratona sexual, passando a fazer sexo sete vezes por dia. "Eu não consigo me mexer muito na cama, mas queimar 500 calorias por sessão é um óptimo exercício. Fico apenas chacoalhando o corpo", conta Pauline. Já o marido garante que não tem do que reclamar e até elogia a performance da esposa.

Resultado. Com toda essa actividade na cama, Pauline afirmou que já perdeu 44 kgs e o melhor, sem sacrifício nenhum, muito pelo contrário, com o maior prazer, segundo ela. A rechonchuda americana não está ainda com um corpo de modelo, mas já dá para perceber que ela realmente perdeu peso e disse que quer continuar perdendo, de preferência usando a mesma ginástica sexual. Haja fôlego, hein? Via: Leila Cordeiro


Instalar uma sonda nasogástrica 

Instalar uma sonda nasogástrica

Na dieta - chamada QI - as noivas tomam anestesia local para a colocação de uma sonda que vai do nariz directo ao estômago. É isso mesmo. Elas se alimentam por um tubo. É uma mistura de água, proteína e gordura que soma 800 calorias por dia. De acordo com uma clínica que usa o método, é possível perder 10kg em 10 dias. Via: Essa Minha Vida de Noiva


Com tiros de PaintBall

Com tiros de paintBall

A UK Paintball – empresa britânica – está disponibilizando aulas de paintball destinada aos obesos, para que, assim, eles consigam emagrecer. A empresa acredita na perda de 800 a 1000 calorias por sessão.

As aulas iniciam com um curso de uma semana, após isso começa a parte prática, que funciona de forma um pouco diferente da já conhecida. As pessoas gordinhas ficam tentando escapar das bolas de tinta que são disparadas pelos instrutores, que também tentam derrubá-los. As aulas custam aproximadamente R$ 632.

“Todas as pessoas que precisam começar um regime ou se exercitar normalmente têm pouco incentivo. Que motivação pode ser melhor do que ser alvo de tiros?”, contou o porta-voz da UK Paintball.

Três ou quatro instrutores participam de cada aula e a maioria daqueles objectos de protecção que são comuns no campo de paintball foram retirados para que os participantes tenham que se movimentar mais. Via: Pop


Usar um balão gástrico imaginário

Usar um balão gástrico imaginário

Trata-se de uma técnica de hipnose, onde utiliza-se formas imaginárias criadas pelo próprio paciente, da introdução do balão gástrico imaginário.

Antes de todo o procedimento, o paciente passa por uma avaliação, onde é determinada pelo Terapêuta a compatibilidade para esse tipo de técnica (Hipnose), sendo positiva, passa-se para a prática. Totalmente segura, criamos um ambiente com aromas, e sons, sugestionando um local real de procedimento, para ajudar o paciente na sua imaginação criativa.

O balão tem como objectivo dar sentido de saciedade,diminuir a vontade de doces, pães e gorduras, ajudando assim a reeducação alimentar, que é necessária para alcançar o objectivo de emagrecer


Com dores na língua

Com dores na língua

Uma técnica desenvolvida por um cirurgião plástico californiano leva ao pé-da-letra a máxima do “no pain no gain”.

Segundo uma reportagem do jornal “Vancouver Sun”, o método do médico Nikolas Chugay instala um dispositivo na língua do paciente que causa dor todas as vezes em que ele se alimenta.

O procedimento envolve costurar uma pequena malha de polietileno na língua do paciente tornando dolorosa a ingestão de sólidos e forçando a pessoa a uma dieta de baixa caloria, líquida.

Desde Setembro do ano passado o médico já atendeu 35 pessoas que perderam, em média, nove quilos durante o período de um mês em que o “patch” permanece costurado.

Manter a boca fechada à força tem um precinho apimentado. A intervenção – que dura dez minutos e deixa como saldo de quatro a seis pontos no centro da língua – custa cerca de R$ 3 mil.

Em poucos meses na praça o método já fez inimizades. Há quem o considere “bárbaro”, “medieval” e “desnecessariamente cruel”. “Não acho que a dor seja o melhor caminho para encorajar pessoas a mudarem seu estilo de vida”, diz um médico canadense especialista em bariatria.


Usar um contador de mordidas

Usar um contador de mordidas

Dois engenheiros norte-americanos criaram um contador de mordidas, um pequeno aparelho, parecido com um relógio de pulso, que conta quantas vezes a pessoa leva os talheres à boca.

Segundo eles, o aparelho torna mais fácil para as pessoas monitorarem o quanto estão comendo.

Usado como um relógio de pulso, o Bite Counter  (contador de mordidas) monitora o padrão de movimento dos pulsos, detectando quando a pessoa levou uma porção de comida à boca.

Por ser discreto, o contador de mordidas pode ser usado em qualquer lugar, como no trabalho ou em restaurantes, mantendo um registro consistente e informando a pessoas de seus muito prováveis excessos de garfadas. Via: Diário da Saúde


Viver em alta Altitude

Viver em alta Altitude

A grande altitude parece permitir a perda de peso e a sua manutenção durante, pelo menos, quatro semanas após o regresso dos indivíduos a casa, revela um estudo da universidade alemã Ludwig Maximilians, de Munique, publicado na revista “Obesity”.

Estudos anteriores já tinham verificado que as pessoas tendem a perder peso em altas altitudes. Mas a maioria destas investigações foram feitas com atletas e caminhantes que se envolveram em várias actividades físicas. Para verificar se o mesmo acontecia em pessoas sedentárias, a equipa liderada por Florian Lippl avaliou os resultados de uma semana de vida sob o efeito da grande altitude (2.650 metros) em 20 homens obesos, com uma média de 55,7 anos de idade e 105 quilos de peso. Esta experiência não incluiu mudanças na prática de exercícios físicos ou na dieta.

No final da experiência, os investigadores constataram valores significativos na perda de peso, uma diminuição da ingestão de alimentos e uma melhoria da pressão arterial. E os efeitos permaneceram quatro semanas após o regresso dos indivíduos a baixa altitude. Via: Alert


Comendo ovos de minhocas

Comendo ovos de minhocas

Comer ovo de minhocas deverá ser algo terrível para muitas pessoas, mas para pessoas que vivem
em Hong Kong, é um método de perder peso, porque estes minhocas podem consumir toda a
comida em excesso que você come.  No entanto, o Departamento de saúde de Hong Kong
aconselhou seus moradores a não realizar esta perigosa prática, devido aos sintomas graves que
pode causar, sintomas como disenteria, dor de estômago, dor de cabeça e até mesmo a morte.
Talvez, comer minhocas para perder peso é só para os corajosos.


Compartilhe este artigo :


Share

0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!