Americana Cria Perfil Falso no Facebook e Descobre Que Marido Queria Matá-la





Uma americana do Estado de Indiana criou um perfil falso no Facebook para investigar o que o marido andava fazendo online. O que ela não esperava é que se passar por uma adolescente na rede social iria salvar sua vida. Ela descobriu que seu marido havia instalado um rastreador GPS em seu carro esperando pelo melhor momento para matá-la.
A mulher se fez passar por uma adolescente na rede social e se tornou amiga do marido. "Eu vou encontrar alguém para cuidar dela e agora vai ser mais fácil porque eu sei onde ela está em todos os momentos", escreveu na rede social para a própria mulher. Ele teria perguntado para a "adolescente" se ela conhecia alguém na escola que pudesse matar a mulher, e ofereceu uma recompensa de US$ 10 mil pelo serviço.
A foto usada pela indiana no perfil falso é desconhecida. O homem ainda propôs à adolescente que fugisse com ele e com os filhos depois do crime. Ele foi preso na sexta-feira e acusado por um tribunal federal por instalação ilegal do equipamento de GPS. As autoridades do estado americano de Indiana afirmaram que ele pode enfrentar acusações mais graves.


Veja Mais:



Compartilhe este artigo :


Share

0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!