Belas Moçambicanas no Facebook


Salve Moz Maníacos,
Belas Moçambicanas no Facebook

Este é o meu primeiro artigo neste ano, graças aos meus queridos colaboradores o blog continuou activo e eu continuei emprestando meu email para enviar todos novos artigos para os assinantes por email. Se ainda não cadastrou seu email, considere fazê-lo agora e junte-se à +Maria de sa+Vanda Mahumane e outros que recebem os artigos do Moz Maníacos directamente no email. É imortante lembrar que você também pode colaborar connosco enviando seu material para nós, Fale connosco e seja bem vindo!

Hoje vou falar rapidamente de um assunto que não é novo aqui no blog. Na verdade eu só insisto com este assunto porque realmente me preocupa e preocupa aos meus leitores, que enviaram-me aquilo que foi o estopim para a publicação deste artigo. Eu li uma mensagem enviada por um dos nossos leitores à página do Moz Maníacos no Facebook, onde ele pedia para que visitássemos uma certa página também do Facebook intitulada Bellas Moçambicanas que se dedica à publicação de fotos de moçambicanas nuas, semi-nuas e não só… qualquer mulher que possa ser considerada sensual pode ter sua foto publicada lá.

Sinceramente falando, eu não me importo muito se algum desocupado decide publicar fotos de mulheres nuas onde quer que seja. Afinal de contas de uma forma ou de outra quando alguém tira uma foto sem roupa é porque quer ser vista, se fosse possível ter o prazer de receber de receber elogios ao seu corpo sem passar o ar de vulgaridade, muitas mulheres exibiriam fotos delas nuas na internet, mas porque ainda existem pessoas que assim como eu, acreditam que algumas coisas DEVEM permanecer entre quatro paredes e condenam esses comportamentos como podem, ainda não chegamos à fase em que as pessoas ficarão nuas de qualquer maneira sem que ninguém reclame.

Então, como eu estava a dizer… não é da minha conta se alguém publica fotos de pessoas nuas na internet, porque as fotos não foram tiradas sozinhas, não é? Existem algumas moçambicanas que que gostam de se exibir na net e esta página dá uma ajudinha. O problema começa quando os jovens responsáveis por essa página publicam fotos de pessoas sem sua autorização. Elas vasculham as fotos das pessoas que elas consideram “Bellas Moçambicanas“, retiram as fotos e publicam na página sem autorização das pessoas em questão.

Todos sabemos que existem sites dedicados à pornografia e nudez, então o ideal seria que estas pessoas abandonassem o Facebook e migrassem para lá. Existem muitas crianças no Facebook (o registo a permito a qualquer pessoa com mais de 13 anos) que estão expostas e esse tipo de conteúdo, sem nenhuma restrição. Temos também muitos adultos lá, que não estão interessados em ter sua experiência de utilizador afectada por um bando de tarados(as) cuja característica principal da sua doença é pensar que todas as pessoas são como elas e aquelas que não assumem isso são hipócritas.

Quando você viu o título deste artigo você esperava que fosse falar das Mulheres de mussiro, mulheres de capulana, mulheres com incríveis penteados africanos, ah sim, as mulheres  de Nampula, e as várias mulheres com lindos sorrisos da pérola do índico. Essas sim, são Belas Moçambicanas

E para finalizar eu quero agradecer a todos os que têm enviado sugestões de novos artigos, fotografias, textos, dicas e correcções, que são os que fazem do Moz Maníacos a maior comunidade moçambicana Online.

Ja deve ter percebido que “linkei” para alguns perfis do Google Plus, já tem uma conta lá? Adicione +Matope José aos seu círculos e vamos trocar algumas ideias!


Subscreva ao nosso Canal no Youtube!


Deixe Seu Email e Receba Artigos em Primeira Mão:



Sobre Matope José

Ver Meus Artigos

Fundador e colunista do portal. Profissional de Marketing Digital e Gestão de Carreira. No blog do Moz Maníacos escrevo sobre cultura, gastronomia, tecnologia e um pouco de tudo sobre Moçambique.

A sua opinião faz a diferença. Comente!


8 Comentários de membros

  1. Os tipos antes de levarem a elas fazem um texte para ver se o produto é de primeira qldd…

    Jully Nhac / Responder
  2. Hum…sem comentarios

    Augusto Adriano / Responder
  3. very nice.

    Graciano Paulo André / Responder
  4. para o inferno n terra porque ja esta feito com a familia e a cupla dele…

    Luis Yumaio / Responder
  5. o grad empresario por criar patos… fica mais rico cada dia k passa e por isso k nao ve o k esta a se passer no pais,, sao greves,, mortes ns hospitais e soar das armas n mato nada faz……………..para ond vamos????????????????????????????????

    Luis Yumaio / Responder
  6. e fish

  7. adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  8. like

    Gisela Conceicao / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Close
Seja bem vindo a bordo!
Siga-nos na sua rede favorita!

Get it on Google Play