Masturbadoras Por Profissão (Made in China)



Eu já vi todo o tipo de profissões, desde provador de caixão até mergulhador de esgoto e de certa forma nenhuma delas me deixou mais surpreso do que quando vi essas moças fazendo esse trabalho que é um tanto quanto incomum.

Punheteiras Por Profissão

Não se surpreenda se uma amiga disser que vai para a China trabalhar como masturbadora! E não é piada meu. A profissão é chamada de colecta de esperma assistida.

A "punheteira" profissional recebe por volta de 29.600,00 MT mensais, porque ela está exposta ao risco ergonómico LER. (Lesão por esforço repetitivo).

Mais interessante que tudo é o nome da profissão. Imagine um cenário em que tua esposa sai de casa todos os dias dizendo que vai fazer colecta de esperma no trabalho :-D.

Enfim... este é um dos artigos mais populares do nosso blog, por isso decidimos dar oportunidade a quem não o conhece, de ficar de boca aberta como eu fiquei. Nós já publicamos neste artigo fotos mais explicitas, mas porque o blog cresceu e cada vez mais gente chega aqui todos os dias, preferimos não mostrar o trabalho completo destas mulheres, mas só pela foto já dá para ver que elas levam o trabalho muito à sério, com luvas e tudo.

Veja mais coisas estranhas que só os chineses conseguem fazer.

Desta vez eu prefiro não comentar e deixar o espaço para vocês...

Se achou a profissão das masturbadoras da china estranha, então você deveria conhecer os 10 empregos mais estranhos do mundo, lista feita pela nossa editora Vanda Mahumane.


Compartilhe este artigo :


Share

17 comentários:

  1. pra elas não é trabalho nenhum eu queria morar na china pra fazer minha doação \o/

    ResponderEliminar
  2. ohm... interessante, estou pensando em me candidatar a trabalhar lá, pelo menos lá as pessoas respeitam...

    ResponderEliminar
  3. nossa!! ganham tão bem fazendo isso...

    ResponderEliminar
  4. Profissional do Sexo (Garoto de Programa)15 de julho de 2011 às 18:07

    pra alguem de mente aberta iso e normal.. mas para os pervertidos e uma dose de sacanagem...

    ResponderEliminar
  5. gostaria de ir a china pra ser mastrubado em vez deu me mastrubar pessoalmente dava bem gosto em mocambique tambem devia haver disso uma vez existirem muitas vadias por aqui que so pensam ganhar dinheiro sentido tambem o prazer q faco quando quero sentir prazer sozinho mas sem ser eu a me masturbar

    ResponderEliminar
  6. Cada maluqices nesse mundo

    ResponderEliminar
  7. satanás tá solto mesmo.só faltava essa,povo doido e humens carentes.

    ResponderEliminar
  8. Puxa é muita grana pra pouco esforço kkkkk
    esse chineses é muito folgados mesmo sera que não sabem se mastubar sozinhos essas moça estão orrendo risco axo que não vale a pena não.
    Vai que eles ficam tarados tô foraaaa prefiro catar latinha na rua que eu nunca ai de precisar mais se um dia precisa prefiro catar latinhas rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  9. eu acho que deveria ter vários punhetódromos aqui no Brasil também, é uma baita idéia , eu seria um cliente, imaginem daria pra dar 15 pila tranquilo por uma punheta batida por uma mulher.... náo precisaria fazer força pra fazer a mulher gozar tambem como em muitas zonas.... pensem que idéia boa...

    ResponderEliminar
  10. Hoax, é falso, na verdade as fotos são parte de um filme b porno feito no Japão ou China sei lá, enfim a profissão não existe, pena para quem não qeria mais calejar as mãos, as meninas são fictícias.

    ResponderEliminar
  11. ya a proficao vai crescendo ja k os computadores tiraram kuase tudo em fim

    ResponderEliminar
  12. ia isso é pra vermos que tudo hj em dia é um djob

    ResponderEliminar
  13. O mundo esta a evoluir esse tipo de pratica ou actividade nao pode ser visto como tabus ou algo assim muito pelo contrario. existem homens que nao podem manter relacoes mas querem ter filhos e claro que atravez da extracao do esperma seja possivel dessiminar em uma mulher para fazer uma barriga de aluguer. Algo simples e explicavel na ciencia

    ResponderEliminar
  14. O mundo esta a evoluir esse tipo de pratica ou actividade nao pode ser visto como tabus ou algo assim muito pelo contrario. existem homens que nao podem manter relacoes mas querem ter filhos e claro que atravez da extracao do esperma seja possivel dessiminar em uma mulher para fazer uma barriga de aluguer. Algo simples e explicavel na ciencia

    ResponderEliminar

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!