Gordinha perde 45 Kg após ser chamada de vaca gorda



go
Josie Barnes estava com uma arma apontada contra a cabeça dela. Mas isto não foi o pior. O que doeu mais durante o assalto ao pub em que trabalhava em Brentwood (Inglaterra) foi um insulto proferido pelo ladrão. Ele chamou Josie de "vaca gorda" quando tentava amarrá-la. As palavras do bandido feriram quase mortalmente Josie. Envergonhada, ela resolveu dar o troco. Da sua forma, claro. E emagreceu 45 quilos!
"Se isso não me incentivasse a mudar a minha vida, não sei se conseguiria", disse a mulher de 29 anos, em reportagem do "Daily Mail". A inglesa olhou para as fotos das férias em Aruba e as duras palavras do ladrão não saíam da cabeça. Elas trouxeram de volta todas as coisas horríveis que ela ouvia desde a infância. Então, procurou o Weight Watchers e começou a transformação para acabar de uma vez por todas com o bullying que sofria. Com a nova silhueta, Josie viajou à Turquia. Lá conheceu Fatih. Os dois vão se casar.

É meus queridos leitores, mesmo eu sendo uma pessoa tranquila como um monge, acho que vou sair um pouco do templo e começar a chamar algumas pessoas "vacas gordas" a algumas pessoas que no momento vão me odiar mas quando estiverem mais fininhas irão me encher de beijos e abraços. Estou neste momento pensando no nome que devo usar nos homens, estou aceitando dicas.


Compartilhe este artigo :


Share

2 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!