Os 10 Eventos Nudistas Mais Estranhos da Década



Preparamos mais uma galeira inusitada para vocês queridos leitores, e desta vez fizermos uma compilação de alguns eventos nudistas que deram o que falar nos últimos anos. Alguns dos Eventos nós cobrimos, já outros são inéditos aqui no Moz Maníacos, esperamos que gostem!

Compras

Um centro comercial decidiu colocar seus clientes todos vestidos de roupas interiores durante um fim de semana especial. Mulheres competiram para ganhar de presente um vale compras de $145. O Lakeside Shopping Center em Essex deu o prêmio para as primeiras 100 mulheres vestidas apenas de sutiã, calcinha e salto alto.
Veja mais sobre este evento nesta matéria: Clientes vão às compras em roupa de baixo em shopping britânico

Corrida de Trenós

Treze homens e 13 mulheres vestidas apenas de calcinhas e capacetes para proteger suas cabeças, foram para uma pista  de 90 metros de neve gelada para a famosa corrida de trenó, um evento que atraiu mais de 17.000 visitantes. O trio vencedor foi de funcionários de um hotel da região que levou para casa um prêmio compartilhado de £ 1.000.

Rugby

Jogadores de rugby não tem medo de qualquer coisa, inclusive de jogar pelados! A partida de pelados foi no fim de semana em Dunedin, Nova Zelândia. 
O rugby nu de internacional, que começou como uma celebração do dia nacional da do nudismo na Nova Zelândia, foi mantido apesar das temperaturas frias não ajudarem muito.

Leitura na Biblioteca

Houve um pouco de polêmica no campus quando um grupo de cerca de 40 homens e mulheres, alunos do Worcester College, se reuniu numa biblioteca nas tardes de quarta-feira para fazer revisão grupo ... com um pouco de stripping. A "meia hora semi-nua" começou em 2009 quando os estudantes  decidiram que seria divertido despir-se parcialmente na biblioteca do campus de Oxford para quebrar "a monotonia das longas revisões diárias" Infelizmente para eles, os bibliotecários enviaram um e-mail ao colégio dizendo que a prática era inaceitável e uma distração para outros leitores. E, portanto, a prática foi proibida.

Montanha russa

Em 2010, mais de 100 pessoas tiraram suas roupas e foram para um passeio de montanha-russa no Reino Unido para arrecadar dinheiro para um hospital local, estabelecendo um recorde mundial. 102 entusiastas foram para um passeio de pelados na montanha-russa no Parque Adventure Island, em Southend, Essex. A montanha-russa foi três vezes para garantir que todos os pelados presentes tivessem uma carona. O evento arrecadou mais de £ 22.000 para ajudar a Fundação Bosom Pals Appeal de caridade do Southend Hospital. Philip Miller, que dirige o Adventure Island, disse: "As pessoas têm vindo de todo o Reino Unido para participar e já ouvimos algumas histórias surpreendentes de tantas que foram direta ou indiretamente, afetadas pelo câncer e queriam fazer algo para ajudar. "
O recorde anterior, de 32 pessoas nuas em uma montanha russa, foi estabelecido em 2004, na montanha russa Nemesis em Alton Towers, Staffordshire

Wrestling de lama
No leste do Japão no mês frio de fevereiro uma série de homens semi-nus (por que não poderiam ser mulheres?) Se reúnem em uma lagoa para lutar e jogar lama uns nos outros. Eles estavam realizando um ritual antigo. A lama é vista como um símbolo de sorte, pois a presença dela garante uma colheita de arroz abundante. Os participantes também pintaram o rosto dos espectadores co lama para dar-lhes boa sorte.

Corte de Cabelo

Um salão de cabeleireiro para Homens encontrou uma nova maneira de impulsionar os negócios - todas as moças cabeleireiras fazem topless enquanto trabalham. A idéia para os "Cortes quentes" veio do proprietário, o polonês Wojtek Wasilewski, 26. Ele levou 18 meses para encontrar quatro garotas cabeleireiras que estivessem dispostos a ficar semi-nuas enquanto usavam sua tesoura. Wojtek disse: "Os negócios estão 
prosperando. O telefone não fica mais no gancho. 'Eu não estou surpreso. São meninas deslumbrantes".

Casamento

Mais Sobre este evento você pode ver na matéria que escrevemos a alguns meses: Na Áustria, casal inova casando totalmente sem roupa

Ciclismo

Uma multidão de ciclistas nus tomaram as ruas da Filadélfia para a uma corrida segundo um dos participantes, pedalar despido em um esforço para promover o uso da bicicleta para um ar mais limpo. Alguns dos pilotos foram completamente nús, enquanto outros usavam com roupa interior, fatos de banho ou pintura corporal elaborada. Os ciclistas seguiram uma rota pré-estabelecida de vários quilômetros pela cidade.

Academia

Mais Sobre este evento você pode ver na matéria que escrevemos a alguns meses: Academia espanhola nudista



Compartilhe este artigo :


Share

0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!