Eles Fizerem Sexo Pulando de Paraquedas!?! OMG!!!




Um vídeo de sexo explícito entre o instrutor de paraquedismo, Alex Torres, e a recepcionista da empresa onde ele trabalha, Hope Howell, virou motivo de investigação policial nos EUA. O vídeo foi publicado no blog de Alex - que também é ator pornô – e mostra os dois fazendo sexo em queda livre na Califórnia.

Até aí, nada de mais, a não ser exibicionismo. O que intrigou os policiais foi o fato de os pais de crianças que estudam numa escola próxima ao local onde os amantes estavam terem visto o vídeo e não gostado nada nada.

A Federal Aviation Administration (setor que regula as atividades aéreas do país) alertou que qualquer atividade que possa distrair o piloto, enquanto ele está voando, pode violar os regulamentos federais. O casal começou o ato sexual dentro do avião, o que poderia fazer com que o piloto da aeronave perdesse a concentração.

O instrutor foi demitido da empresa de paraquedismo, mas a recepcionista ainda continua trabalhando lá, afinal, foi ele quem postou o vídeo. Segundo o dono da agência, David Chrouch, “Eu não sabia de nada disso até que um dos policiais chegou à empresa procurando por Alex e disse que tudo isso aconteceu em uma área próxima a uma escola”. Tenso...


Compartilhe este artigo :


Share

1 comentário:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!