Kadfi Morto: Os 10 Momentos Mais Bizarros do Presidente Líbio



Veja Também:

1- Quando viajava para o exterior ele levava consigo cerca de 300 pessoas, incluindo 40 guarda-costas do sexo feminino que ele insistia que deveriam deve ser virgens.


2 - Em 2009, quando esteve em Roma, Kadafi encomendou 500 meninas de uma agência de acompanhantes, especificando que deveriam ter entre 18 e 35 anos de idade. Então Gaddafi dentro de sua limusine branca pediu as meninas para que se convertessem ao islamismo antes de oferece-las o Alcorão e uma cópia autografada de seu famoso Livro Verde.

3 - Na primeira reunião de Kadafi com Tony Blair, o líder líbio insultou o primeiro-ministro britânico, mostrando-lhe a sola do sapato.

4 - Ele leva seus animais em suas viagens, e em 2007 quando esteve hospedado num hotel cinco estrelas de Paris, ele permitiu que seu camelo para vaguear pelo hotel.

5 - Sua primeira e única vez em que Kadafi se dirigiu a ONU foi em um discurso retórico, exigindo respostas sobre JFK e insistindo que George W Bush e Tony Blair fossem julgados por crimes de guerra.



6 - Durante sua visita à Moçambique, por onde ele passava todos os telefone simplesmente ficavam sem rede.

7 - Certa vez, ele criou um motim contra a Suíça. Ele fechou todas as empresas suíças na Líbia, as importações foram proibidas, voos cancelados e apreendidos empresários suíços em Tripoli. Tudo porque seu filho de 33 anos de idade, foi preso em Genebra, acusado de agredir uma camareira do hotel.

8 - Em 1988, dirigindo um trator para as portas de uma prisão em Trípoli, para libertar 400 prisioneiros.

9 - Para além de governar um país, Kadafi tirava um tempo para o design do carros. Em 2009, o Saroukh el-Jamahiriya foi revelado, o Foguete da Líbia. A Líbia alegou que era o automóvel mais seguro do mundo, e também poderia funcionar por centenas de quilômetros com um pneu furado.


10 - Para livrar Seu País da Influência Ocidental, Kadafi mandou par substituir TODAS As Palavras los Inglês com as equivalentes no árabe. Johnny Walker se tornou Hanah Mashi e 7Up foi renomeado para Saba'a Fauq.


Compartilhe este artigo :


Share

3 comentários:

  1. Na real kadafi era uma optima pessoa. Ajudou varias pessoas e empresas d grandes nomes a sairem da falencia. Diferente de outros dirigentes ele saia da sua limosine, afastava os guarda costas e dava dinheiro na mao aos mendigos, a agua, energia nao se pagava na libia. Se quizeces comprar o seu primeiro carro ele pagava 50% do valor... E muitas outras regalias que os libios tinham..

    ResponderEliminar

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!