Hotéis Diferentes e Únicos Pelo Mundo



Vocês já sabem que o Moz Maníacos é o guia perfeito para quem gosta de fazer viagens diferentes e super divertidas, já mostramos algumas imagens tiradas um pouco por toda a África, e também já registramos algumas besteiras mundo à fora. Hoje você vai poder ver uma lista super interessante de hotéis onde você pode dar uma passadinha quando e se puder.

Asakusa Capsule Hotel


Nós todos sabemos que os japoneses estão anos à frente dos outros países em termos de criatividade. À Par desse dois facto, você tem o Capsule Hotel Asakusa.
Parece mais um submarino do que qualquer outra coisa; os quartos consistem em cápsulas super minúsculas empilhadas uma em cima da outra. Eles servem para viajantes de baixo orçamento, no site do hotel você pode ver os dizeres: "viajantes individuais são bem-vindos".

Custo médio: $ 30



Beckham Creek Cave Haven


Localizado no Ozarks (Arkansas), você pode passar a noite nesta caverna é natural e viva.

É um lugar aparentemente espetacular, e você estará certamente no colo de luxo aqui. Ou pelo menos a volta de um grande buraco escuro.

Custo médio: $ 1.000




Dog Bark Park Inn


Eu não tenho certeza do que mais há para ver em Cottonwood, Idaho, mas este lugar é certamente o número 1 na lista. Os proprietários (certamente amantes de cachoros) construíram o maior beagle do mundo, onde você pode dormir e ter seu pequeno-almoço tranquilamente. No mínimo, ela traz um novo significado para "dormir na casa de cachorro".

Custo médio: $ 100



 Canopy Tower Ecolodge and Observatory



Este hotel espectacular está na Cidade do Panamá, se você gosta de observar a natureza e aves este lugar com certeza vai proporcionar-lhe ataques de ecstasy. Suas acomodações assumem a forma de uma torre de radar e oferecem uma vista de 360 ​​graus elevados ao longo do topo da floresta. 

Custo médio: $ 105-220



Utter Inn



Pois é, este é o hotel flutuante em Estocolmo, na Suécia. Seu espaço de vida não se limita à casinha que você vê na imagem, o quarto é realmente abaixo, à 10 pés sob a água.
Agora você pode dormir em seu próprio aquário, sim, desta vez você estará no aquário e os peixes estarão no exterior.

Custo médio: $ 250-350



 Das Park Hotel


Aqui você pode dormir em um tubo gigante de esgoto feito de concreto. Sim, você leu certo. Inicialmente eu me perguntava por que alguém iria dormir num lugar desses, e mesmo depois de pesquisar a peça eu ainda me sinto assim. O único mérito que eu pude ver é a sua localização: às margens do Danúbio, perto de Linz.

O que eu não consigo entender é, se você quiser ficar em um acampamento, porque não basta trazer uma barraca?

Custo médio: Sei lá.



Ice Hotel



Normalmente os canadenses não vivem em iglus, mas aqui no Ice Hotel, em Quebec, no Canadá, eles vivem. A construção do Hotel do Gelo muda a cada ano, e é verdadeiramente arte. Tudo - absolutamente tudo - é feito de gelo.
Dizem que o interior é surpreendentemente quente. É aberto apenas de janeiro a março (quando ele começa a derreter), então o espaço enche-se rapidamente.

Custo médio: $ 300-475



The Hobbit Motel, Woodlyn Park


Este Hotel em Otorohanga, Nova Zelândia, é uma réplica exata da casas hobbit que você viu nos filmes O Senhor do Anéis . O interior é consideravelmente mais contemporâneo, mas pelo menos é confortável e você não precisa se agachar onde quer que vá.

Custo médio: $ 135



Hotel Everland



Como tantos hotéis estranhos e malucos, o Hotel Everland é a arte de instalação no seu melhor. É realmente um hotel móvel. Atualmente ele está em Paris, França, e você tem que ver para crer. O surpreendente neste hotel não o facto dele ser móvel, mas nos lugares incomuns onde ele usualmente se instala..

Custo médio: Sei lá. Mas só vá se você tiver muito dinheiro.



Jules’ Undersea Lodge



Localizado na Florida, este hotel atende a um nicho de mercado: mergulhadores Exclusivamente.

Você tem que mergulhar para a porta da frente do hotel, 21 pés sob o mar.
Eles oferecem pacotes de casamento debaixo d'água, e "serviço de quartos limitado".

Custo médio: $ 350 +




 Harbour Crane




Localizado em Harlingen, Amsterdam, este lugar é exatamente o que parece ser: um guindaste operacional. Está localizado num cais, e oferece uma sala de luxo para duas pessoas. Sua altura varia com o nível do mar, mas pode variar entre 17-49 metros de altura.Você começa a pular no cockpit e brincar com o guindaste totalmente operacional! Este é verdadeiramente um brinquedo para os meninos.

Custo médio: US $ 500

Wau! Você leu tudo!!!
Gostou?
Compartilhe e veja também: Os 9 Casamentos Mais Bizarros do Mundo 


Compartilhe este artigo :


Share

0 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!