10 atitudes que fazem o homem perder pontos com as mulheres




Olá meninas e meninos, hoje vou postar um texto muito interessante do blog Casal Sem Vergonha, espero agradar e ajudar, rss!

Homens, existem pequenos detalhes que fazem toda a diferença numa relação, uma atitude fora do contexto pode levar sua noite por água a baixo. Será que as suas atitudes a fazem pensar que você vale a pena ou a deixarão de bode?

1- Falta de atenção

Motivo da eliminação: Queremos alguém que se interesse em nos decifrar, que preste atenção nas coisas que gostamos, falamos, pensamos…
DICA: Mulheres são sutis, preste atenção em como ela reage quando te vê, nas respostas que da para suas perguntas. Para conquistar uma mulher é preciso antes saber como conquistá-la. Afinal como diria Mário Quintana, “quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação”.

2- Falar mal do ex-namorado dela

Motivo da eliminação: Ex é igual mãe, cada um fala mal da sua, o contrário pode te colocar em sérios apuros. Por mais que ela dê a deixa, contenha-se.
DICA: Ela está com você, não com ele, relaxe!

3- Fazer “racha” com o carro que te fechou

Motivo da eliminação: Isso significa que você não sabe ser contrariado e tampouco tem controle sobre seus impulsos.
DICA: Aumente o volume e acompanhe o refrão junto com a Beyoncé, isso relaxa e vai fazê-la morrer de rir. Bom humor com certeza irá lhe conferir pontos extras.

4- Jogar lixo no chão

Motivo da eliminação: Acho que não precisa explicar
DICA: Peça para ele guardar o lixo em sua bolsa. É dois em um: postura ecológica + livre do lixo.

5- Ter que ouvir “É só um pouquinho, eu tiro antes!”

Motivo da eliminação: Ou você está subjugando sua inteligência ou não é mesmo muito esperto.
DICA: Vá até a casa da sua mãe, busque pelo livro de biologia da 7ª série e veja o quão estúpida foi sua proposta.

6- Beber demais

Motivo da eliminação: Não queremos cuidar de marmanjo na balada, nem passar vergonha alheia, procuramos alguém que saiba controlar seus copos e chegar em casa em sã consciência para o segundo round.
DICA: Nem o mundo nem a cerveja vão acabar amanhã, pegue leve!

7- Só falar de dinheiro


Motivo da eliminação: Quem precisa expor bens e conta bancária para conquistar alguém é porque não deve ter muito além para oferecer.
DICA: Se você tem rios de dinheiro, um porshe ou um iate use-os na hora certa; como no dia em que você decidir raptá-la do trabalho para ver o por do sol na praia. (ps. Se o que você busca é uma “piriguete”, desconsidere a dica acima e esbanje a vontade.)

8- Não saber fazer nada em casa

Motivo da eliminação: Os tempos mudaram, há tempos aliás.
DICA: Faça um intensivão básico: fazendo arroz, colocando a roupa na máquina, regando as plantas. Essa dica pode lhe render um carimbão verde quando nem você imaginava.

9- Medo de se relacionar

Motivo da eliminação: Não conseguimos entender homens que lutam jiu-jitsu, vão à final Corinthians e Palmeiras, pulam de paraquedas e que mesmo assim tem medo de dizer que gostaram de estar com a gente. Mulheres não mordem, só em horas propícias.
DICA: Pense menos que ela quer te acorrentar e sugar teu sangue. E se por acaso isso já aconteceu com você, não desconte isso em todas as outras mulheres do mundo, provavelmente foi você que se relacionou com as pessoas erradas. Dê-se a chance de conhecer alguém legal.

10 – Ser egoísta no sexo

Motivo da eliminação: Um relacionamento (mesmo que seja puramente sexual) só é legal para os dois lados se os deveres e os direitos forem equilibrados. Ninguém é casa de caridade para transar somente em nome do prazer do outro.
DICA: Se esforce mais. Se não sabe como dar prazer para ela, pergunte. A recompensa sempre chega.

Fonte: Casal Sem Vergonha


Compartilhe este artigo :


Share

3 comentários:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!