10 dos Piores Pais de Todos os Tempos



Este artigo é uma compilação de várias notícias de pais irresponsáveis cujas atitudes chocaram o mundo.
A maioria das notícias já passou pelo Moz Maníacos, então sempre que possível, clique no título de cada uma para saber mais.


Nicola McLean

A modelo britânica Nicola McLean não amamentou o seu filho Rocky, agora com 3 anos, porque os seus grandes seios estão reservados para noites de sexo com o seu marido.
“As minhas mamas são algo sexual para mim e não quero o meu filho Rocky mamando nelas”, disse a senhora mãe.
Se o fizesse, Nicola diz que não seria capaz de fazer sexo com o seu marido, o jogador de futebol Tom Williams.


Chineses Viciados

De acordo com o jornal Sanxiang City News, um casal chinês vendeu três filhos com o intuito de conseguir dinheiro para jogar seus games online prediletos em cybercafés. Os pais teriam recebido, ao total, cerca de US$ 9,7 mil pelas crianças – equivalente a R$ 15,5 mil.

A mãe que ofereceu um implante de silicone como presente de aniversário à sua filha de 7 anos

Sarh Burge

Sarh Burge, a auto-declarada "Barbie Humana", famosa por gastar centenas de milhares de dólares em cirurgias plásticas. Ofereceu um voucher de US $ 10.000 como presente de aniversário à filha Poppy de 7 anos para uma futura cirurgia de aumento dos seios.
Ah, e ela também está ensinando pole dance a Poppy.

A mãe que devolveu o filho adotivo à Russia

Filho adotivo

A Rússia ameaçou suspender todas as adoções de crianças por famílias norte-americanas depois que um menino de sete anos de idade, adotado por uma mulher do Tennessee, foi enviado sozinho em uma viagem d de volta a Moscou, com uma nota dizendo que ele era violento e com graves problemas psicológicos. O garoto, Artyom Savelyev, foi colocado em um avião por sua avó adotiva.

No Tennessee, as autoridades estavam investigando a mãe adotiva, Torry Hansen, 33. Segundo ela, a criança era mentalmente instável, violenta e comportava-se como um psicopata. "Depois de dar o meu melhor para essa criança, lamento dizer que para a segurança da minha família, amigos e por mim, eu não quero mais ser mãe desta criança."

Os pais que deixaram filho de 3 meses morrer de fome para criar um bebé virtual.

Bébe Online

Um casal sul-coreano foi preso após seu bebé de três meses de idade morrer de fome. O bebê foi deixado sozinho em casa enquanto o casal passou horas em cafés de internet criando uma filho virtual chamado Anima.

Kerry Campbell

A britânica Kerry Campbell, de 34 anos, chocou o Reino Unido ao aplicar injeções de botox na filha de apenas oito anos. A mulher, que mora em Birmingham, disse que realiza o procedimento porque quer transformar a filha Britney em uma estrela.

Nota: a mãe depois e admitiu que toda a história era uma farsa, e ela foi paga pelo tablóide britânico "The Sun" pela história.



A adolescente de 14 anos que pesa cerca de 25 quilos e foi internada em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, sofreu abuso sexual, de acordo com a Polícia Civil. “A menina era obrigada a praticar sexo não somente no padrasto, que ela chamava de tio, como em outros homens que a mãe mandava. Em 20 e tantos anos de polícia, nunca vi uma criança ser tão maltratada”, disse a delegada responsável pela investigação, Dolores Tambasco.

O pai bêbado que deixou seus oito anos de idade, assumir o volante

Billy Joe Madden

Billy Joe Madden, um pai de Mississippi, decidiu deixar seu filho de oito anos de idade dirigir seu carro para que ele pudesse tirar um cochilo, sentado no banco de trás ... sem cinto de segurança. A parte menos surpreendente dessa história é que o pai estava embriagado quando ele tomou essa decisão incrível.

Mãe sai com amante e leva filho de 2 anos junto no motel


Ao receber uma denúncia anônima de que uma criança havia entrado em um motel de Xanxerê, a Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar foi averiguar o fato. Ao chegar no motel, lá estava a mãe, o parceiro e uma criança de 2 anos.


Felicia Rea McClure

A americana Felicia Rea McClure foi processada por tentar vender a virgindade de sua filha de 13 anos por 10 mil dólares, na cidade de Salt Lake City, nos Estados Unidos.
No esquema - descoberto pelo namorado da própria Felicia, Richard Glazer, que encontrou dezenas de mensagens trocadas pelo celular discutindo a negociação -, mãe e filha desfilariam usando lingerie para o homem, chamado apenas de "Don".

Mudando de assunto.... Que tal uma Corrida de pelados da Dinamarca? 


Compartilhe este artigo :


Share

8 comentários:

  1. Linkicha O agregador de links28 de abril de 2012 às 06:30

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Ah fala serio oq q tem de mal na primeira ? muitas mulheres preferem dar mamadeira eu mesma nao amamentarei nao e estou 100% de acordo com ela, deixo eles pro meu marido .

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Na boa, chamar essas mulheres de MÃEs é absurdo... Essas ai, não podem nem ser chamadas de GENTE ! ! ! ! 
    .
    http://facaso.blogspot.com.br/Blog FAÇA VOCÊ MESMO 

    ResponderEliminar
  6. Se vc pensa assim não sei nem porque vai ter um filho!
    O problema é que essas "mães' tem seus filhos sem pensar nas consequências,ou para exibí-lo como um troféu!
    Tantas mulheres que querem e não podem ter filhos,e essas daí que são abençoadas com crianças saudáveis fazem esses tipos de coisas!
    E fala sério, uma mulher comparar a importância que um seio tem pro marido com a necessidade que um filho tem de ser amamentado!

    ResponderEliminar
  7. Na moral, li esse comentario e pelo amor de Deus minha filha, deu vontade de te bater agora, sério. Por ser tão imbecil.

    ResponderEliminar
  8. difícile scolher os mais insanos , mas o oscar vai para a mãe que deu a prótese de silicone ,  acara da menina de satisfação é hilariante kkkkk

    ResponderEliminar

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!