Jovem morre depois de ficar 40 horas jogando Diablo III




Diablo III

Um rapaz de 18 anos morreu após passar 40 horas seguidas jogando Diablo III. Identificado apenas como Chuang, o adolescente do Taiwan começou a jogar em 13 de julho e foi encontrado inconsciente por um funcionário do cibercafé, onde estava, só no dia 15.

Segundo o homem que o encontrou, Chuang foi acordado, conseguiu andar, mas logo em seguida entrou em colapso. Levado às presas para o hospital, ele foi declarado morto logo em seguida.

Os médicos que o atenderam, no entanto, não acreditam que a morte esteja directamente ligada ao jogo de vídeo game. Ao que tudo indica, além de ficar dois dias seguidos sentado, o garoto também ignorou as refeições.

As autoridades locais investigam o que Chuang bebeu durante as horas de jogo. Caso tenha ingerido apenas energéticos, a combinação da bebida, mais o longo tempo de pouca actividade física podem ter provocado a morte do garoto.


Compartilhe este artigo :


Share

1 comentário:

  1. Acredito sim, os jogos viciam e a pessoa esquece tudo quando esta a jogar, 40 hora em frente a uma tela nao e brincadeira.

    ResponderEliminar

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!