Chinês bebe gasolina como charompe há 42 anos



Photobucket
Desde 1969, segundo noticia o site da Rádio Renascença, Chen De calcula ter consumido cerca de uma tonelada e meia de combustível. Uma quantidade que dava para percorrer 21.600 quilómetros de automóvel.
O homem de 71 anos vive numa cidade no centro da China, mede um metro e meio de altura, é bastante magro e bebe todos os meses entre três a quatro litros de gasolina.
Photobucket
De acordo com a Renascença, o ancião começou a consumir querosene em 1969, quando uma pessoa lhe recomendou o produto para tratar uma tosse muito forte, continuando a consumir depois de confirmar que o combustível era eficaz para suavizar a garganta. Chen De iniciou-se no consumo da gasolina mais tarde, com a redução da venda de querosene na China.
O indivíduo acredita mesmo e defende que o consumo dos produtos tóxicos tem sido muito benéfico para a sua saúde.
Chen De vive sozinho há oito anos para evitar conflitos com os filhos, já que estes têm tentado convencê-lo a deixar de consumir gasolina.
Photobucket
Depois de terem tomado conhecimento do caso, médicos do hospital Honglou de Chongqing analisaram Chen e ofereceram-lhe um tratamento gratuito, mas o homem recusou, argumentando que a sua saúde tem estado muito bem nos últimos anos.
Apesar deste estranho consumo, os clínicos confirmaram que a saúde de Chen é normal, mas os seus pulmões estão um pouco inflamados. Além disso, os médicos concluíram que o corpo do paciente já deve ter desenvolvido uma adição à ingestão de gasolina.


Compartilhe este artigo :


Share

1 comentário:

Siga o Moz Maníacos no Facebook

Olá leitor,
Nao comente como Anónimo Use a opção Nome/Url para comentar com seu Nome ou Nick. Obrigado!